sexta-feira, 7 de julho de 2017

Copagril 2 x 1 Marreco Futsal: LNF 2017 no blog!

PS: Relação de Rádios do Blog do Igor atualizada na Liga Futsal, pra quem não sabe disso: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html




Jogo que escolhi ligar, o Blog no jogo do rádio e a vitória da Copagril jogando no Ney Braga contra o Marreco Futsal que voltou a jogar mal na temporada.
Como foi o jogo? Mal começou ele e a Copagril saiu na frente quando o Eduardo Jabá apertou a saída de bola, deu certo e ele recuperou a bola para tocar com gol vazio, abrindo o placar para a equipe de Marechal Rondon jogando na sua casa, 1 a 0.
Depois desse gol inicial, o Marreco Futsal dominaria as ações, pressionaria no jogo a ponto de botar o Baranha para espalmar umas 2 bolas ao menos sem contar na bola no travessão com Sinoê. Mas faltando uns 8 minutos para o fim do primeiro tempo, veio o empate do Marreco quando em triangulação bem efetiva que fez com que a bola chegasse a Sinoê que tocou para empatar o jogo para o Marreco. 1 a 1.
Quando tudo parecia que ficaria nesse 1 a 1, 25 segundos pra terminar o primeiro tempo, bola parada que fez com que Eduardo Jabá soltasse a bomba para fuzilar o goleiro e virar o marcador pra Copagril no 2 a 1 de ida para o intervalo.
Na segunda etapa, a Copagril só nos contra-ataques e o Marreco correndo atrás do prejuízo. Nisso, brilhou a estrela do Baranha fechando o gol em rigorosamente tudo, era o que mais se ouvia ao som do rádio quando Baranha espalmava, fechava o gol e enquanto isso o tempo passava e até o goleiro-linha foi apelado. Nada feito, e ainda de quebra teve a expulsão do Guina por reclamação já que tinha o cartão amarelo.
O Marreco teve até chance no final, mas a Copagril consegue uma grande vitória, como afirmou o Picolo no Ar da Difusora de Marechal Rondon: A Copagril vence o time que é o melhor elenco do Paraná na visão dele e sem falar que vence time que teve um dos maiores investimentos nessa temporada.
Placares da LNF nessa noite, anote aí: Magnus Futsal 3 x 3 Assoeva, Tubarão Futsal 3 x 1 Minas e Intelli Paraíso 0 x 2 Concórdia Futsal. Neste sábado tem a rodada continuando com Foz Cataratas x CAD Guarapuava e Pato Futsal x Jaraguá.

Nenhum comentário: