sexta-feira, 7 de julho de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Vamos a elas!!!
Facebook.com/blogdoigor05 e @blogdoigor05(No twitter) são as redes sociais deste espaço que não tem rabo preso com ninguém.





-Quero começar com Vôlei. O Brasil foi super 100% no dia de hoje e isso porque os comandados do Renan Dal Zotto chegaram a mais uma final e sendo a primeira competição internacional que ele disputa nessa nova fase, e onde estão os resultadistas que chegaram a pedir pela volta do Bernardinho na primeira derrota? 3 sets a 1 sobre os Estados Unidos e vai encarar a França que eliminou o Canadá na outra semifinal amanhã as 11 da noite, coisas da dona Rede Globo na friaca noite de Curitiba.
Já a Feminina, num fácil 3 sets a 0 contra a Bélgica onde continuará jogando a primeira fase do Grand Prix amanhã.
-No Futebol, claro que no quesito futebolístico além das análises das últimas horas e do final de semana que viram chatas e com perda de tempo.....também teve futebol, teve Copa Paulista a tarde em Indaiatuba, lá que Atibaia mandou jogo contra a Inter de Limeira e os dois times não passaram do movimentado(dizem, porque não me liguei no jogo) 1 x 1 e isso porque a Inter de Limeira chegou estreando empatando semana passada. A Copa Paulista continua no final de semana, tem destaques como a Portuguesa no Nicolau Alayon contra o Nacional, Noroeste jogando, Portuguesa Santista x São Caetano e demais jogos na rodada.
-Uma baita reportagem feita pelo Marcelo Gomes da CBN/Rádio Globo SP falando do Handebol e as gerações pinheirenses: http://radioglobo.globo.com/media/audio/101431/campeao-pan-americano-de-handebol-pinheiros-vai-ao.htm
-Eis a lista de convocados da Argentina Sub-20 no futebol: https://twitter.com/canaldeportv/status/883326842815623168
-E o Eutrópio hein? Apresentado na Chape, agora é ver no que dá.....pois a incógnita é grande desde a última vez que ele saiu. Tem gente que fica dizendo a tonteria que o pessoal em Chapecó é ingrato ao Mancini, mas quem é que fica disparando contra tudo e contra todos? Eu que não sou, não é?
-Alias, falei na Chapecoense, como foi bem desnecessário a apresentação de um novo projeto para a Arena lá em Chapecó hein? Até parece o estádio do Corinthians que fazem a famosa piada da impressora........claro que é necessário reformas, conforto de fato, só que vejo que a Chapecoense tem outras coisas a serem pensadas e resolvidas do que resolver colocar a Arena Condá igual algumas outras por aí.
-Perguntar não ofende: Se o treinador comete besteiras como por exemplo perder o vestiário, onde que entrará aquele discurso de treinador a longo prazo? Só pra saber.....
-Até surpreende esta rescisão do Grafite ao Atlético PR, mas o mesmo teve a ombridade de assumir que não estava bem....saiu por cima.
-De novo essa história de jogo cancelado no futebol de Brasília pelo o motivo de ambulância....e os dirigentes ao invés de chegarem ao meio termo, querem ficar se acusando uns aos outros. Futebol de Brasília e nada que muda.
-Mais uma etapa do Tour de France e aqui os melhores momentos no ciclismo: https://twitter.com/LeTour/status/883385161068363776
-E o basquete não para na sua movimentação....seja no Brasil, seja na Argentina, a vida não para e até quero começar a destacar o Paulistano que enfim começa um pouco de movimentação.....além da renovação do Lucas Dias(que foi certa, pois ele indo pra outro centro seria candidatíssimo a pagar mico), o Paulistano apostará no Du Sommer(o ex Franca e Winner Limeira), uma aposta daquelas nada confiável a meu ver. Será que o De Conti o fará milagre no cara como já botou gente ruim nesse milagre no famoso sistema de jogo?
-Já em Bauru, anunciaram Renan Lenz: Renan Lenz que chega pra rotação da equipe, agora o Dema foi falar que o cara é bom em arremesso....MENOS, DEMÉTRIUS, MENOS, MEU FILHO!
-Tem movimentação no Vitória também: O Keyron Sheard não vai ficar na equipe, quis desabafar e denunciar no Instagram dele que o Universo Vitória devia salários para ele, e veja a resposta que foi bem a altura: https://twitter.com/vini_brg/status/883376040697004034 e engraçado que mostrei pra alguns e teve gente que gostou do que viu. O Keyron Sheard conseguiu se queimar....
Mas nem tudo é essa confusão não, o Vitória reforçou com o Nick Okorie que estava na Liga Canadense, como não o conheço, nada posso opinar sobre ele: http://lnb.com.br/noticias/novidade-em-salvador/
-Pra quem é tradicional, uma facada no peito: Assim será o basquete de Americana mudando de cidade e migrando para Campinas, total facada no peito para os amantes do basquete na tradicionalíssima Americana, alias a facada que tinha começado com essa migração para Corinthians/Americana e agora foram para esse lado....que coisa.
-No lado Argentino, alguns destaques até no dia de hoje. Por exemplo, o Obras Sanitarias irá de Carlos Romano como novo treinador da equipe "Tachera" para a temporada, cheguei a ouvir Sebastian González a turma do 24 Segundos falando sobre a temporada a tarde e ele vendo que irá atrás de reforços e também afirmando que tá próximo da renovação Leo Mainoldi.
Já o Gimnasia contratou Franco Giorgetti, uma baita contratação para esta nova fase do "Verde de Comodoro".
-Pude também ver um pouco da Argentina nas oitavas de final do Mundial sub-19 e perdeu para a Espanha por 70 a 58, só que o resultado foi comemorado por lá, por tudo que vem o basquete argentino.
-Wimbledon pra vocês, até fui pensar em fazer aquela clássica postagem, mas encurtar a vida até tá valendo nessa altura de campeonato. Em mais um dia de competição, tivemos primeiro o lado masculino em que pesou alguns resultados do dia.
Murray fugiu do quinto set, chegou a estar 5 a 2 atrás no set, o Fognini deu aquela negligenciada e o Murray na hora que o jogo apertou não esmoreceu e virou para fechar o jogo e seguir em frente. Já Nadal ganhou do Khachanov que até evoluiu com o jogo, mas não foi o suficiente para nem arrancar um set do Rafa.
Já o lado feminino, teve a Halep vencendo, teve a Venus Williams superando jogo que foi complicado, teve Ostapenko seguindo em frente, teve Carol Garcia seguindo no torneio e os resultados estão aqui: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2506/sexta-feira/
-E pra finalizar, gostei de ver todos homenageando os 60 anos que Pelé entrou pela primeira vez em campo pela Seleção Brasileira. Homenagem que foi bem válida por sinal.

Nenhum comentário: