sábado, 8 de julho de 2017

Argentina joga mal e perde no Grand Prix para Canadá

Foto: Getty Images




Las Panteras no destaque do Blog do Igor, partida contra o Canadá em que as comandadas de Guillermo Orduna estreiam jogando em Neuquén e tomam de 3 sets a 0 para a seleção canadense, neste sábado contra a Croácia as 7 da noite e domingo contra a Polônia, o fechamento da seleção Argentina nesses primeiros jogos nessa primeira parte de Grand Prix na parte 2 do campeonato, já que a 1 é composta pelas grandes(e nesse meio está o Brasil).
A verdade é que se notou que nesta fase por exemplo, a Argentina tem estado sem a Nizetich e voltou com jogadoras que desde o mundial não tem jogado como a Lazcano por exemplo e outras que não estavam na ótima campanha em Montreaux. Bom, vamos falar da partida em que nos dois primeiros sets.....a Argentina na falta de paciência, nos bloqueios ela parou sem falar nos erros que foram números altos para que o Canadá mal fosse incomodado em quadra(foram ao menos 11 no primeiro set por exemplo) e com isso um 25 a 18 para as canadenses. Já no segundo set, o mesmo panorama e com direito a Gray virando todas no lado canadense, e um 25 a 14.
No terceiro set, as coisas ficaram mais equilibradas, a Argentina levou o jogo no equilíbrio até no 18 iguais quando veio os erros, veio as deficiências e até apostas em jogadoras que estão longe de rodagem também, isso custou caro até o ponto que as Canadenses vieram com o bloqueio, vieram virando bolas e fechando no final em 25 a 20.
Já no outro jogo do dia a Polônia venceu 3 sets a 0 a Croácia no grupo lá em Neuquén. Igor, você andou acompanhando por onde os jogos? A Deportv tem passado até por internet eles, basta ficar de olho se você quiser acompanhar a vida não só da "Las Panteras" nessa fase mas também do grupo em si lá em Neuquén no Ruta Che, ginásio que manda tradicionais torneios de basquete, vôlei quando a Argentina joga.

Nenhum comentário: