domingo, 4 de junho de 2017

Villa Nova-MG 2 x 1 Portuguesa: Série D 2017 no blog

PS: Infelizmente sem foto para ilustrar!!!






E a vida lusitana......segue na mesma ruindade de sempre, onde ainda exista gente que diz que está tudo bem. Só lembrando que a Portuguesa estreou o Mauro Fernandes como novo treinador nos lados do Canindé, mas terão que correr contra o tempo com relação a buscar alguma chance de classificação.....pois perdeu hoje e acaba se complicando na própria série D do Brasileiro para o Villa Nova jogando no Castor Cifuentes em Nova Lima onde a equipe mineira sempre foi forte em competições assim.
Falando do jogo, o time mineiro era melhor, estava melhor e o gol chegou em questão de tempo. Bruno Moreno, aos 16 min, cobrança de falta rasteira no canto esquerdo de Ricardo Berna e abriu o placar por lá em favor do Villa Nova.
Depois disso, a Lusa mal via a cor da bola, era completamente dominada e até partes do jogo me fizeram lembrar um recente Chapecoense x Avaí onde 1 time jogava e o outro só assistia na primeira etapa, só olhava apenas. Aí vem o 2 a 0 em escanteio batido, toque de cabeça do Carrara para completar e o Villa Nova totalmente passeando no jogo.
Na segunda etapa, as coisas mudaram um pouco de figura. Uma hora a equipe mineira não aguentaria o ritmo do jogo inteiro, e nisso a Lusa aproveitou até pra descontar aos 11 minutos com Bruno Duarte, mas o restante de tudo isso muita bola na área, muita tentativa até em bola parada mas nada de um mísero empate que aliviaria a situação para a Portuguesa. No mais, segue a mesma sobre um elenco fraco com poucos nomes de atenção e é bem isso, Mauro Fernandes terá que tirar leite de pedra desse elenco.
Deu Villa Nova dentro de Nova Lima.....

Nenhum comentário: