domingo, 4 de junho de 2017

Metropolitano-SC 0 x 1 Ituano: Série D 2017 no blog

Foto: Marciano Régis/Rádio Nereu Ramos Blumenau





Vamos a outro jogo do dia na série D, série D que o Blog deu a famosa escolhida nos jogos e pra se ligar nesse final de semana com muito futebol de fato. SESI com portões fechados em Blumenau, a turma do Metropolitano teve que acompanhar o jogo pelo o famoso radinho e no final ainda o Metrô que não anda numa situação boa desde o Estadual, continua a sua vida dura com a derrota para o Galo de Itu no magro 1 a 0 por lá.
Falando do jogo que peguei uma rádio e fui me ligar para trazer o relato na postagem, tivemos um Metrô melhor que o Ituano na primeira etapa, mas na hora de finalizar se via a falta de qualidade notável na equipe do Metropolitano. Mas dos 30 minutos em diante, o Ituano equilibrou um pouco as ações, parou de tomar pressão e embora teve mais 2 jogadas seguidas que o Metrô perdeu oportunidade, a primeira etapa terminou sem gols.
Na segunda etapa em solo blumenauense, tivemos o gol do Ituano aos 3 minutos quando Bassani cobrou falta na direita fechada para área e Jô desviou para o gol, para o gol do Galo de Itu por lá, 1 a 0 Ituano. Depois disso, o Metrô tentou em algumas oportunidades, mas sem tantos perigos assim, com isso ainda no final de jogo teve a expulsão do William Rodrigues para deixar a equipe catarinense com 1 a menos e a pressão foi tanta que o Ituano só respirou no final.

Nenhum comentário: