domingo, 4 de junho de 2017

Operário-PR 1 x 0 XV de Piracicaba: Série D 2017 no blog

Foto: Bianca Machado/OFEC





Vitória dramática do Fantasma jogando em Ponta Grossa contra o XV de Piracicaba na série D do Brasileiro, nos jogos que o rádio abraça de fato. Se ouvia bastante o goleiro Simão ser o cara do jogo, salvando o Operário do pior e assegurando a vitória que acaba sendo muito importante para o decorrer da competição.
Aos 14 minutos, o único gol do jogo após a pressão inicial dos comandados do Gérson Gusmão. Jean Carlo passou pela defesa e fez um baita chute para abrir o placar para o Operário. Depois, o famoso recuo, onde o XV de Piracicaba pressionou, apertou e botou o Simão para fechar o gol em ao menos 2 chances de jogo.
Já na segunda etapa, a mesma coisa.....ataque contra defesa. O Operário se defendendo e o XV de Piracicaba em cima, até se o XV tivesse conseguido o empate não era tanta surpresa assim lá no Germano Kruger. E o Simão foi o herói do jogo, fechou o gol e não deixou escapar rigorosamente nada......e essa dramasticidade foi até o final de jogo, onde o torcedor do Fantasma pode ficar aliviado no fim.
As duas equipes vão se encontrar na sexta-feira por mais uma rodada desta primeira fase, mas desta vez em Piracicaba.

Nenhum comentário: