domingo, 4 de junho de 2017

Brusque 3 x 1 São Paulo de Rio Grande: Série D 2017 no blog

Foto: Rodrigo Santos




É em mais um jogo da D que o Blog se ligou, o Brusque e a transformação da partida em facilidade para uma vitória tranquila para 753 presentes no Augusto Bauer.
A resistência do time gaúcho, só durou 15 minutos......quando o Brusque chegou, apertou e fez o 1 a 0 no toque de cabeça do Max e nem com o 1 a 0 o Brusque acabou buscando mais gols, mais inspiração, teve mais intensidade e em rebote de cruzamento, Ronaell cruzou rasteiro e Careca só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, marcando o 2 a 0 quase perto do final do primeiro tempo.
Mal começou a segunda etapa, 35 segundos apenas e o Ronaell recebendo o passe do Max no rebote do goleiro em chute inicial para liquidar praticamente a fatura. Claro que num segundo tempo arrastado, porque o Brusque se impôs no jogo......ainda deu tempo do SP de Rio Grande fazer o desconto com Neílson.
Eu achava que o Brusque não iria conseguir a recomposição após o catarinense, por perder peças importantes, mas o time jogou muito bem nessa tarde de hoje contra o São Paulo de Rio Grande.

Nenhum comentário: