sábado, 10 de junho de 2017

Vasco 2 x 1 Sport: Série A 2017 no blog

Foto: Marcello Dias/Futura Press





É.....enquanto o Sport do Luxa não se encaixa, o Vasco vai conquistando as suas vitórias inclusive em São Januário e com direito a Nenê entrando no segundo tempo e ajudando como pode o Vasco e o Luís Fabiano começando a marcar os seus gols, algo que antes cobravam e era manchete até de cobrança por muitos porque ele não fazia gols.......bem isso.
Nos primeiros 45 minutos de jogo.....jogo de dar sono, sem nada até pra relatar no quesito chances e as duas equipes não fizeram rigorosamente nada na Colina histórica.
Já na segunda etapa, o jogo foi outro.....tivemos algum tipo parecido com jogo no depois do intervalo, e com o Milton Mendes botando Nenê no jogo. A pressão vascaína foi muita, com chances e até com Magrão salvando bolas(alias o Magrão é o que tem salvado no meio da fase do Leão da Ilha). Esse volume de jogo, essa pressão.....foi recompensada com gol quando veio o cruzamento e o Luís Fabiano toca de cabeça sem chances para Magrão(gol que lembra a época que ele era goleador no São Paulo). Depois disso, o Vasco teve chances de ampliar o placar, mas via o Sport correr atrás, mas o Sport teve um futebol medíocre pra chegar pouco e criar pouco, quando criou....Martín Silva salvou.
O Vasco liquidou o jogo aos 45, quando o Magrão deu rebote e Douglas fez o 2 a 0. André descontou na penalidade do último minuto de jogo e ficou tudo assim no outro jogo da Série A do Brasileiro.

Nenhum comentário: