sábado, 10 de junho de 2017

Ceilândia 0 x 1 Comercial-MS: Série D 2017 no blog

PS: Infelizmente sem foto pra ilustrar o post!






Olha.....não estava nos planos na série D do Brasileiro perder o jogo em casa após uma das melhores atuações na semana passada contra o mesmo adversário. E uma vitória para os comandados do Adelson de Almeida, significaria a liderança disparada e confortável de seu grupo, o que seria importante. Mas vem o tropeço e um tropeço que joga a ducha de água fria no momento.
E o jogo? Conto pra vocês. Aos 12 minutos, surgiu o gol do Comercial quando Felipe Pará marca para a equipe Sul-Matogrossense. No restante da primeira etapa, o Comercial como em vários tempos do jogo, fez cera, teve inúmeros jogadores caindo no chão, acréscimo pouco dado e um Ceilândia cheio de erros, cheio de atuação ruim....e assim foi emperrando a primeira etapa.
Já na segunda etapa, o Gato tenta ir pra cima, tenta ir mais na vontade do que qualquer coisa, mas um dos lances resume a tarde feia dos comandados de Adelson de Almeida e o lance trata-se do Kabrine batendo uma falta e o lance foi horrível. O Comercial teve um jogador a menos desde 15 da segunda etapa, na expulsão do Mutuca, e mesmo assim o Ceilândia não fez muita coisa na própria partida, e ainda quase tomou o segundo no cara a cara não aproveitado por Adriano.
O Ceilândia ainda teve 2 chances no final, mas nada feito, nem empate de fato e deu Comercial-MS em pleno Abadião.

Nenhum comentário: