sábado, 10 de junho de 2017

Palmeiras 3 x 1 Fluminense: Série A 2017 no blog

Foto: Nelson Perez/FFC




O que esperar de um time que simplesmente não jogou nada, que mal deu sustos ao Fernando Prass e que achava que poderia arrancar empate? Contra um time que ainda vai engrenar no campeonato.....deu o 3 a 1 famoso no meio de tudo isso. O Palmeiras engrenará no campeonato, e disso eu acredito, por seu elenco, pela a sua forma de montar a equipe(embora não entendo porque entraram na fase de contratar por contratar.....isso se preocupa no quesito futuro no quesito fonte secar no quesito dinheiro).
O jogo começou além da pressão Palmeirense na Allianz Parque(onde gostaria de ter estado nesta tarde, até com cobertura de fato), com a lesão feia do zagueiro Luís Fernando do lado tricolor.....e essa pressão se resultou em gol, quando o lateral é batido na área e o Guerra desvia no final para marcar o 1 a 0 Palmeirense no jogo. Alias tomar gol de lateral.....é algo que não dá, por mais que seja um artifício usado nos dias de hoje bastante e que não se pode contestar.
Só que praticamente na sequência veio o empate do Fluzão, quando em jogada do Marquinhos Calazans(garoto)cruza na medida para o Henrique Dourado completar e o empate acontece na Allianz Parque. 1 a 1.
Depois disso, a partida ficou equilibrada, sem tantas oportunidades e o torcedor estando cedo para ficar impaciente nesse quesito. E quando tudo parecia ficar no empate.....a virada do Palmeiras veio quando Roger Guedes se livra de dois e passa pra Keno marcar a virada Palmeirense por lá.
Na segunda etapa, o Fluzão pouco fez para empatar o jogo e o jogo apesar da vantagem apertada era todo a favor do Palmeiras. Até o quesito chances....veio no fim de jogo, uma defesaça a queima roupa do Fernando Prass num toque de cabeça do Marcos Jr aos 45 minutos, o que significaria o empate tricolor....no final o Prass se redimiu bem assim e na praticamente última jogada da partida....Roger Guedes arranca o contra-ataque sozinho e toca na saída do goleiro para liquidar a fatura e fechar o 3 a 1 final.

Nenhum comentário: