domingo, 18 de junho de 2017

Série B 2017 neste sábado

Vamos aos jogos!



SANTA CRUZ 0 X 0 INTER
Começo falando do Colorado e do Tricolor Pernambucano......um futebol daqueles bem fraco, um jogo daqueles bem ruim, com o torcedor xingando substituição do lado do Santa e com o gramado horrível do Arruda....assim um 0 a 0 que até pra falar algo é aquela dureza tamanha.
Sobre o gramado horrível do Arruda, nada é feito, 1 dia não se treina porque tem que poupar pra jogo.......é algo lastimável.
Se o jogo foi fraco, sem muitas oportunidades....assim foi o que aconteceu. Era chutes do Santa Cruz e sem falar no Julio César sem trabalhar em outro lado. Já na segunda etapa, praticamente a mesma coisa e as chances ficaram escassas mais ainda, no final um 0 a 0 que pelo o andar da carruagem....ficou bom ao Internacional sem o que produzir e sem o que falar, até vou dar os parabéns pra turma dos debates no Rio Grande do Sul lá na Segunda-feira quando forem falar do jogo ainda mais para as rádios na hora de almoço.
Já ao Santa, a fase segue a mesma.....





CRB 0 X 3 LONDRINA
Vitória do Tubarão em solo alagoano, com show do Jonatas Belusso, com a eficiência do contra-ataque e a vitória na certa, enquanto isso no lado do Galo de Maceió, no lado regatiano.....foi feia a atuação. Até ouvi relato de gente passando mal por lá e a situação só piora para o CRB que terminará a rodada na zona de rebaixamento.
Foram 45 minutos de pura liquidação, o CRB só atacava nas bolas paradas, só assustava aí. Enquanto isso o Jonatas Belusso na hora certa para abrir o placar, recebeu o passe de Celsinho e tocou por cobertura. Mais pra frente no mesmo primeiro tempo.....mais uma jogada de Celsinho e bola rolada pra Jonatas Belusso conferir e no fim do primeiro tempo o 3 a 0 com Jonatas Belusso mais uma vez quando em outra invasão de área com Marcinho tocou para o camiseta 9 do Tubarão que é artilheiro na série B fazer o seu. 3 a 0, Londrina liquidando o jogo e a torcida regatiana vaiando na famosa justiça pois o CRB nada jogava e nada jogou.
Na segunda etapa, o CRB pouco assustou, o Londrina administrou e ficou desse jeito, como diria o Carlos Altamirano: Quedamos así.......3 a 0, Tubarão vence e CRB volta a perder.




PAYSANDU 0 X 0 JUVENTUDE
E o Juventude acaba lucrando com o empate no Mangueirão, torcedor do Papão saiu na bronca e com razão com sua equipe.
Primeira etapa equilibrada, as melhores chances dos comandados de Gilmar Dal Pozzo eram sempre com Tiago Marques e o Juventude tinha as melhores oportunidades de fato. O Paysandu só foi reagir e apertar em algo, na reta final de primeiro tempo quando o Diogo Oliveira criou a melhor chance.
Na segunda etapa, um ataque contra defesa que não se sabia se o Juventude aguentaria a pressão.....o Paysandu meteu bola na trave, perdeu caminhão de gols e no final, conseguiu segurar o 0 a 0 no Mangueirão e o Paysandu tropeça em casa.



BOA ESPORTE 2 X 1 NÁUTICO
No jogo de Varginha, onde as duas equipes vinham de treinadores demitidos(caiu Julinho Camargo no Boa e no Náutico caiu o Waldemar Lemos).....deu Boa Esporte e até a vitória da equipe Mineira veio no famoso achado e o Náutico sem reação alguma e com a campanha patética além dos mesmos problemas com relação a estar sem dinheiro, elenco fraco demais e aí a derrota acaba vindo mesmo.
A primeira etapa começou sem muitas emoções, jogo que foi fraco tecnicamente e aos 17 minutos no escanteio batido....o Timbu abre o placar em Varginha quando Aislan sobe de cabeça nesse escanteio batido e o gol aconteceu. Depois disso, o Náutico administrou o jogo, estava na tranquilidade até que o Boa achou a virada de jogo, primeiro na penalidade clara que Felipe Mateus bate(Tiago Cardoso de um lado e bola do outro) pra empatar e depois a virada com Rodolfo virando e batendo para o gol na famosa bomba e a virada acontece para o time de Varginha.
Na segunda etapa, o Náutico não teve qualidade nem pra ter chances para empatar e quem se sentiu confortável pra vencer acabou sendo o Boa Esporte.





BRASIL DE PELOTAS 3 X 0 VILA NOVA
Reabilitação em alto estilo, e isso porque antes do jogo quando os jogadores desembarcaram no Bento Freitas até as imagens registraram torcedor com dedo na cara de gente do elenco xavante e muito mais, sem contar no Rogério Zimmerman na balança. Só que além do Vila Nova não ter jogado nada e ter tido na expulsão de segundo tempo a complicação do jogo, ainda se viu o Brasil de Pelotas em cima e superior em grande parte do tempo. Superioridade que além das bolas paradas, resultou-se em gol aos 42 minutos do primeiro tempo quando Lincom sobrou na bola e bateu pro gol para marcar o 1 a 0 Xavante em Pelotas.
Com a expulsão do Maguinho, o Vila só se complicou no jogo no começo da segunda etapa e o Brasil de Pelotas aproveitou pra definir a partida, quando Lincom completou para o gol e lá no fim de jogo na falta batida por Rafinha direto para o gol.....3 a 0 sem contestações e na recuperação na série B do Brasileiro enquanto o Vila volta a perder jogo.




OESTE 0 X 0 AMÉRICA MG
E pra fechar, o jogo das 9 da noite.....o jogo frio, jogo de poucas chances entre Oeste x América MG. Os dois goleiros foram nobres espectadores na noite de Barueri e no final um 0 a 0 daqueles de dar o famoso sono.
As melhores chances eram com Erick do lado do Oeste, e praticamente mais um jogo ruim envolvendo o Oeste inclusive no circuito. 0 a 0, onde ninguém se deu bem e o jogo foi ruim......vou falar mais o que sobre uma partida dessas?

Nenhum comentário: