sábado, 17 de junho de 2017

Portuguesa 3 x 0 Bangu: Série D 2017 no blog

PS: Sem foto infelizmente pra ilustrar o post......





Enquanto há vida, há esperança.....a Lusa vence o Bangu no Canindé e além de embolar o grupo, vai pra última rodada na esperança até de classificação mesmo contando com um time que não deixa de não agradar o torcedor, ao menos hoje no Canindé foi fazer uma atuação decente contra o Bangu nesta série D de Brasileiro.
Em 13 minutos, a Lusa abriu 2 a 0 além da pressão inicial. Primeiro aos 7 quando o Luizinho chutou de fora da área aquela bomba que o goleiro do Bangu Jéfferson não conseguiu pegar(ei, Gomão Ribeiro....também tive a mesma impressão sua, o goleiro do Bangu foi mal nos dois gols iniciais) e aos 13 o 2 a 0 vindo quando Luizinho fez a jogada, cruzou e o Fernandinho toca de cabeça para marcar. No restante do primeiro tempo, era a Portuguesa controlando o jogo e o Bangu mal atacando.
Na segunda etapa, o Bangu de Roberto Fernandes mal atacou no Canindé e ainda viu a Portuguesa ter chances de fazer muito mais gols. Era bola para o goleiro defender, era bola passando perto e muito mais......no finalzinho o 3 a 0 final quando o Luiz Thiago recebeu a bola, dominou e finalizou para o gol para consolidar os 3 pontos e a sobrevida no Canindé.
A Lusa joga contra a Desportiva e o Bangu joga contra o Villa Nova de Nova Lima(engraçado que Moça Bonita não tem iluminação pra receber jogo as 6 da tarde e aí?)



Outros placares deste sábado de série D, além desse jogo e da vitória do Ceilândia por 3 a 0 que virou outro post): Portuguesa-RJ 2 x 1 Audax, Caldense 2 x 0 Red Bull Brasil, Espírito Santo 1 x 1 Boavista-RJ, Ituano 0 x 0 PSTC e Metropolitano 1 x 0 São José-RS

Nenhum comentário: