domingo, 18 de junho de 2017

Série A 2017 neste sábado

Vamos aos jogos!
Fotos do post: MARCOS SOUZA/NASCIMENTOSOUZAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO, Paulo Fernandes/Vasco.com.br e Agência Estado





ATLÉTICO GO 0 X 1 ATLÉTICO PR
De 1 a 0 a 1 a 0.....o Furacão vai se reabilitando. É como vinha falando, existem times que não coincidem com a posição atual e um deles é o Furacão que acabou fazendo o mesmo jogo que fez no Horto, jogando por 1 bola e conseguindo chegar lá, embora o jogo contra o Dragão goiano não era pra isso pela a qualidade das equipes, sejamos sinceros.
O Jogo mal começou e o gol dos comandados de Eduardo Baptista rolou aos 3 minutos quando Douglas Coutinho finaliza, o Felipe solta e Sidcley(jogando no meio) aproveita o rebote e marca o 1 a 0 que seria definitivo no jogo. Depois disso, praticamente na partida inteira.....deu Dragão Goiano que merecia uma sorte melhor. Teve bola na trave, teve pênalti mal batido por Everaldo(porque não bateu igual no meio de semana contra o Avaí onde converteu, hein?), teve Weverton evitando bolas(inclusive uma delas com o Walter na segunda etapa, Walter que não tá querendo bola faz muito tempo) e o alívio só veio no fim de jogo com o apito final e os 3 pontos na mão.




VASCO 1 X 0 AVAÍ
É.....teve de tudo em São Januário....e a vitória apertada do Vasco acabou acontecendo. Até estão dizendo que com um pouco mais de qualidade no ataque o Avaí ao menos arrancaria o empate, e até concordo pelo o nível que está as duas equipes, poderia acontecer um detalhe nesse nível.
Tivemos 2 momentos nos quais, as vezes fiquei lembrando de anos atrás com relação a isso:
1-Eurico querendo amordaçar gente que o critica, só que desta vez primeiro nas Redes Sociais e agora botando a PM pra dar borrachada na turma.......e ele só vendo lá de cima. Engraçado que todos sabem como ele é....mas no final das contas acabam o elegendo e achando que ele salva a pátria de todo mundo.  Duríssimo e absurdo!
2-Queda de luz em São Januário: Isso acontecia em uns tempos atrás na mesma São Januário, lembram ou é uma mera coincidência?
Além disso, o quesito jogo indicava o gol vascaíno após a pressão inicial e Yago Pikachu aparecendo no elemento surpresa para receber passe do Nenê rasteiro e completar para o fundo da rede.
Dizem que o Marquinhos dá o famoso toque diferente no lado avaiano, mas a atuação dele hoje somada com o time todo.....não causou tantos sustos ao gol do Martín Silva e se o Vasco quisesse até conseguiria apertar, mas a falta de qualidade acaba causando um placar bem desse jeito. Torcedor comemorou a vitória, vitórias que fazem o Vasco dar aquela respirada numa causa já abraçada por todo mundo, menos aqueles que tomaram a famosa repressão nos protestos contra o Eurico, lá se você fala mal dele.....tem problemas, e isso nem é de hoje, todos sabem disso e é um fato, mas sabem e se omitem e não movem palha para tal qual.......







SANTOS 0 X 0 PONTE PRETA
Começo com uma fala que confesso que não entendi: Ouvi essa do Dudziak que é um bom comentarista no Sistema Globo de Rádio, ele foi dizer que o motivo do Levir só mexer 1 vez significa que ele estaria satisfeito com o resultado. Porque o Levir Culpi estaria satisfeito com um empate na sua casa contra a Ponte? Depois que ouvi outro dia que teve narrador que já narrou queimada em certas cidades.....não duvido de mais nada. Só que obviamente o pensando é aquele da vitória e de explicações plausíveis também.
Sobre o gol anulado da Ponte: Todo mundo impedido e isso já quebra as outras teorias que o digam, viu? No quesito jogo, a bola parada seja no escanteio, falta ou escanteio. Disso é um fato e vale a pena.






É isso, e logo com muito mais.

Nenhum comentário: