domingo, 5 de fevereiro de 2017

No Paratiba do Rádio.....Deu Coxa no Paranaense 2017

Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena/Estadão Conteúdo



Coritiba-Paraná....o Paratiba do rádio no Paranaense 2017 e o Kléber Gladiador deu o magro 1 a 0 no Couto Pereira. E pense num jogo onde o nível dele estava baixo e que praticamente não houve futebol hein?
Antes de mais nada, torcedor do Coritiba.......lamentar que o Ronaldinho Gaúcho deu chapéu é algo absurdo, se livraram do famoso problema e sem contar que o problema é o seu empresário que acaba sendo de lua(Assis, falei de tu), ou seja, um dia ele quer e no outro não quer.....é igual aquela pessoa que você nota que ela quer ficar contigo em balada ou em carnaval e tenta arranjar um monte de motivo para não querer até o ponto que não dá mais e muda-se de ideia.
Falando do jogo....a primeira etapa não teve grandes chances, foi um jogo pegado, jogo truncado, jogadores discutindo uns com os outros e nada rigorosamente acontecendo. Já na segunda etapa, a vida melhorou e se notou um Coritiba atrás do gol enquanto um Paraná só esperava recuado e tentando chegar só na boa.
Aí o nome que se ouviu foi do goleiro Paranista Léo, que defendeu ao menos 2 bolas importantes na segunda etapa, uma delas por Matheus Galdezani. O Paraná até teve chance com a cabeçada do Guilherme Biteco pra defesa do Wilson. Eis que surge o gol coxa-branca, o gol de quem buscou mais o ataque e foi premiado com isso, Neto Berola cruza na cabeça do Gladiador que tocou para o gol e fez o gol do jogo.
Ainda deu tempo do Wilson defender mais uma chance paranista e ainda deu tempo do Zezinho expulso pela a entrada no Carlinhos.
E assim tudo terminou no Couto Pereira.

Nenhum comentário: