domingo, 5 de fevereiro de 2017

Flamengo de Guarulhos 1 x 2 Noroeste: Estaduais 2017 no blog!

Foto: Cristiani Simão/Jornada Sportiva/Rádio Auri-Verde de Bauru




Série A3, mais um jogo que o Blog aqui se ligou neste domingo.....quem nos segue até sabe como está sendo esse ano a situação no quesito estaduais neste 2017 também. Série A3 do Paulista e o Norusca vence um jogo que parecia complicado em Guarulhos e de virada pra começar bem a série A3, 2 vitórias em 2 jogos.
Na primeira etapa, quem criou as principais chances e quem deu o famoso domínio no jogo como se tivesse jogando na "Sem Limites" e não em Guarulhos foi o Noroeste. Mas no famoso quem não faz, toma acaba o Flamengo de Guarulhos simplesmente abrindo o placar quando Danilo Pereira recebe de volta na trama feita e toca na saída do goleiro noroestino, 1 a 0 em favor do time de Guarulhos(Alias, não foi jogo do rádio não, a turma da Rede Contínua que nem na sede lá na época da Copinha andou fazendo jogo e como na A3 tem condição para que TV´S locais e demais façam transmissão, isso acaba sendo permitido). Só que o Norusca chegaria ao gol, 34 minutos, escanteio batido e Gabriel Barcos desvia de cabeça para deixar tudo igual em Guarulhos, 1 a 1.
Na segunda etapa, o Noroeste seguia senhor do jogo, seguia dominante mesmo fora de casa e o time do Flamengo de Guarulhos só esperando 1 erro apenas. Só que esse erro não veio, Juninho Bueno recebeu passe e tocou na saída do goleiro para a virada e mais 3 pontos do Norusca na série A3.



OUTROS JOGOS DA A3 NESTE DOMINGO?
Monte Azul 1 x 2 Olímpia
Matonense 1 x 3 Comercial
Catanduvense 0 x 2 São José dos Campos FC(que sempre lembrando, não é a Águia do Vale clássica, tradicional e original não, é o famoso time do ex prefeito em São José dos Campos)
Rio Branco 2 x 2 Portuguesa Santista

Nenhum comentário: