segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Atl. Tubarão 0 x 2 Avaí: Estaduais 2017 no blog

PS:Sem foto pra ilustrar infelizmente!!!



É.....estádio cheio, absurdo do não levar rádio ser proibido por lá, ingresso caro e o Atlético Tubarão volta a perder, só que desta vez para o Avaí e no duro de tudo isso, é dominar o jogo, criar oportunidades mas faltar aquela bola lá dentro do gol que o Avaí pode não ter sido nada brilhante, mas fez a famosa eficiência nesse lado e agora é líder do Catarinense.
E o jogo, Igor, como foi? Conto pra vocês. Primeira etapa com o Atlético Tubarão em cima, criando 3 oportunidades e o Kozlinski sendo testado na meta avaiana e num teste que é pesado, pois não é fácil jogar em Tubarão. Dos 24 minutos pra frente, o jogo deu uma caída e o Avaí aos poucos ia controlando a partida....e se não é o Jandrei, já tinha gol avaiano desde já. Mas só aos 43 minutos no escanteio, Leandro Silva sobe e marca para o Leão da Ressacada em Tubarão. 1 a 0.
Na segunda etapa, até o Mabília foi mexer no time, foi acertar posicionamento.....só que nada feito e nem chance tinha por mais que tivesse posse, domínio de jogo, mas não se sabia o que fazer com tudo isso. O Avaí aproveitou e liquidou a partida em Tubarão, Capa cruzando na cabeça do Júnior Dutra e aos 35 o 2 a 0 aconteceu por lá.
Quarta-feira tem mais rodada do Catarinense e olha....os outros estaduais e demais esportes, vocês verão na postagem "Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada"

Nenhum comentário: