quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vasco 0 x 0 Avaí: Série B 2016 no blog!

Foto: André Durão/Globoesporte.com




Teve série B no televisionamento para o Rio hein?? É o jogo do Vasco e o 0 a 0 contra o Avaí onde vivo para que o Renan que sempre o achei um péssimo goleiro, fechando o gol em São Januário e não deixando que o Vasco conseguisse ao menos 1 gol para uns 3 pontos que a equipe tanto precisasse, o 0 a 0 foi garantido do lado avaiano muito graças a Renan que fez a partida da noite na Colina.
Tivemos umas 5 defesas do goleiro avaiano no mínimo.....o Vasco até apertou nos 15 minutos primeiros de jogo, mas depois o jogo esfriou e simplesmente o 0 a 0 ficou dessa forma na primeira etapa.
Já na segunda etapa, nem a entrada do Jorge Henrique, nem a entrada do Thalles e nem do Alan....a situação vascaína resolveu o problema e sem falar que o tempo passava em São Januário e ainda via o torcedor impaciente com muita razão no relato e a campanha de um time que não convence ninguém é bem por ai mesmo. Renan ainda fez mais milagres, teve Luan e uma expulsão duvidosa onde parecia que ele quis retirar a mão da bola e não tocar ela de propósito e o árbitro entendeu errado e o expulsou, embora sei que as vezes essa interpretação sempre confunde, há casos lógicos que nem dá pra evitar que se tire o braço e aquele tocou na mão é irregularidade acaba indo para o saco, embora isso deveria ser aplicado de forma coerente, mas.....
O Avaí no final segurou o 0 a 0 e o Vasco volta a tropeçar na série B que também até penso que vai subir, mas as dificuldades são existentes, até você acompanhar jogo do Vasco....está duríssimo.

Nenhum comentário: