quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Brasil de Pelotas 0 x 1 Londrina: Série B 2016 no blog

Foto: Reprodução/Sportv




Tem horas que em partidas disputadíssimas, em partidas emperradas, partidas complicadas que o detalhe acaba sendo de extrema importância para a própria partida e o resultado acaba ajudando na série B. No caso do Londrina foi desta maneira que se pode vencer o Xavante dentro do Bento Freitas que raramente alguma equipe conseguirá arrancar pontos contra os comandados de Rogério Zimmerman.
A chuva em Pelotas, fez com que o jogo e sua batalha fosse uma batalha de muita disputa, poucas chances e de sono aflorado pra quem tem problema com sono. Poucas oportunidades como numa delas o goleiro Marcelo Rangel espalmou bola do Washington e esse rebote fez o Felipe Garcia perder gol inacreditável para o Brasil de Pelotas.
A segunda etapa teve uma pequena melhora, teve as duas equipes tentando chutar de fora levando aquela velha máxima de que na chuva os chutes de longe ajudam demais e dão trabalho aos goleiros.....e a estrela de Itamar acabou brilhando aos 24 minutos, escanteio batido e ele sobe de cabeça para marcar(Itamar que rodou vários clubes nesse país e agora está no Alviceleste) e depois disso, o Xavante teve que ir pra cima do Tubarão e quase que Eduardo Martini entrega um gol. Na última jogada do jogo, o Gustavo Papa cabeceou pra boa defesa do Marcelo Rangel que garantiu o suado 1 a 0 que manda o Londrina lá em cima da tabela enquanto o Brasil de Pelotas fica aonde está.

Nenhum comentário: