terça-feira, 18 de outubro de 2016

Vila Nova 1 x 2 Avaí: Série B 2016 no blog

PS: Infelizmente sem foto no post!!!





Se sigo sem acreditar no que acontece com o Botafogo e seu crescimento na série A(algo que muitos seguem na surpresa), posso dizer o mesmo de equipes com elencos consideráveis fracos mas que começaram a adquirir resultados e reações para ficar em posições que não condizem porém estão nelas. O Avaí é bem isso, o ano inteiro com problemas de todo o tipo e agora uma fase na qual os resultados não param e a vitória pra manter o time no G4 que subiria para a A em 2017 após essa vitória de hoje lá no Serra Dourada enquanto o Vila Nova foi de uma incompetência danada.
E o jogo? Na primeira etapa, não tivemos lá grandes emoções além dos gols. O Vila saiu na frente aos 20 minutos no escanteio batido em que acontece o desvio no primeiro pau, ainda teve a cara de pau do zagueiro avaiano em levantar o braço sendo que tinha um Avaiano no pé da trave e o desvio do Moisés para marcar o 1 a 0 para o Vila.
Depois disso, além da bola na trave em favor do Vila Nova, o Avaí só reagiu no jogo no finalzinho do primeiro tempo. Passe para William que cara a cara tocou na saída do goleiro e o 1 a 1 até a ida do intervalo.
Na segunda etapa, ao menos o jogo deu uma animada. Já tinha Renan espalmando bola e o Capa mandando cruzamento sem querer que bateu na trave e enquanto o Avaí jogava pra empate, o Vila Nova que tomou conta do jogo com pressão, ofensividade e demais fatores só que tudo se encaminhava para o empate até que Tatá deu uma arrancada, ganhou de todos, driblou o goleiro e marcou a virada do Avaí e isso era quase 48 do segundo tempo para mandar 3 pontos nos quais a pontuação tá valendo. Vai entender o Avaí, mas o torcedor quer sentir e não entender direitinho isso.

Nenhum comentário: