quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

Vamos aos destaques!!!!






-Quero começar falando de Vôlei, do logo mais onde o Brasília Vôlei terá o jogo contra o SESI-SP lá em Taguatinga. Os ingressos tem sido vendidos e o preço é as 10 reais, quem não conferiu, quer ver o jogo ao vivo....a chance é essa.
O jogo de amanhã, o famoso segundo amistoso só será aberto a imprensa. Não vi informação de rádio com relação ao jogo 2, só vi que a BSB Sports vai transmitir o de logo mais a noite, até pra turma do SESI ficar de olho na preparação do remodelado time da Vila Leopoldina e vamos ficar de olho. Amistoso de hoje sendo as 7 e meia da noite, já o de amanhã será as 2 e meia da tarde(esse aberto apenas pra imprensa e até seria bom a turma transmitir também)
-Ainda no Vôlei, a vida do Mundial de Clubes para as equipes brasileiras no feminino e no masculino. No momento que posto aqui, o Rexona do Bernardinho(que agora tem até novo twitter o @rexonasesc) que venceu na estreia o Manila por 3 sets a 0, vai jogar contra o Pomi Casamaggiore da Itália. Já no Masculino em Betim, a vida brasileira está representada por Minas e por Sada Cruzeiro. O Minas tinha estreia dura e perdeu por 3 sets a 0 do UPCN(que é da Argentina, é de Santiago Del Estero) e o Sada Cruzeiro fez 3 sets a 0 sobre o Taichung Bank. O Sportv tem passado a vida do Rexona, já Sportv e ESPN(com Rômulo Mendonça sendo destaque) transmitindo o masculino em Betim, e será que as rádios em BH só vão passar finais ou passam desde o começo? Pergunto isso, porque teve isso em outros anos.
-E o Usain Bolt só vai se aposentar depois do Mundial em 2017, olha ele ai: https://esportes.terra.com.br/atletismo/bolt-confirma-aposentadoria-para-depois-do-mundial-de-londres-em-2017,a6271e34f077af704ef6d7c945bae2688y3a86ep.html
-Tênis anda rolando com alguns torneios, alguns resultados do dia: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2269/quarta-feira/
-Lembram da Campeã no Badminton Carolina Marín no Rio? Pois bem, voltará a ação no circuito encarando o torneio na Dinamarca: http://masdeporte.as.com/masdeporte/2016/10/18/polideportivo/1476808727_680510.html
-E o Thiago Braz daquela medalha de ouro no salto com vara? É candidato a melhor esportista de atletismo na temporada: http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/rio2016/2016/10/18/noticiario,3120397/thiago-braz-e-finalista-ao-premio-de-melhor-atleta-do-mundo-da-iaaf.shtml prêmio de melhor atleta do mundo que é dureza pura.
-Está havendo uma mania de hackear perfis de atletas que é algo absurdo. Ontem era as contas de Paula Pareto e de Federico Grabich.....e nada é feito, mas preferem fazer algo a ver com censura do que cortar esse tipo de mal que é contas hackeadas.
-Teremos quadrangular amistoso em Novembro no Futsal. Brasil, Uruguai, Guatemala e Colômbia do dia 16 a 20 de Novembro em Camboriú, fiquei sabendo disso ontem. Alias falando no futsal.....tá chegando as quartas de final da LNF, quem se liga não desliga como diria um slogan antigo da Super Rádio Tupi.
-A ESPN já definiu a escala para a NFL, quem curte é bom saber disso: http://espn.uol.com.br/post/639984_espn-completa-times-da-nfl-e-define-jogos-da-semana-8-veja?utm_content=buffer97f57&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
-Na NHL, eis os resultados: https://www.nhl.com/scores e hoje tem mais, só fuçar no próprio site oficial.
-E todos sabem das chuvas que vem destruindo cidades nas regiões do Sul, não é? Pois bem, ontem Tubarão anunciou desistência dos Jogos Abertos de Santa Catarina e uma nova sede logo voltará a ser informada. Assim como no Paraná teve também desistência.
-Então a temporada mal termina e começa a fase de "fulano indo pra outro time" sendo que grande parte é mentira e a pequena parte é verdade? Lá vem parte chata a vista e já me manifesto: Já dei trela pra tudo isso, quem for pesquisar o próprio blog viu que já dei trela pra essa parte chata, agora não dou mais e faz tempo. É muita mentira, é muito chute e informação de verdade e verdadeira pouco existe.
-Não deu tempo de me manifestar sobre essa situação de Fluminense pedindo suspensão de jogo e agora o Figueirense ir nessa. Me dá a impressão que por trás de cada gente que diz que tal caso é "erro de direito" é guardar justificativa clubística pra defender 1 ou outro e se tiver que anular jogo por causa disso.....a história do futebol em muitos casos tinha que ser reescrita de novo, já que a moda infelizmente pega. E sem contar que tem clube querendo tapar incompetência botando rigorosamente as cartas na mesa com relação a isso........e a várzea num futebol onde todo mundo tem a sua parcela de culpa continua e vai continuar sem perspectiva de melhora. Tá mais fácil uma mulher bonita dar em cima de mim do que o futebol brasileiro melhorar, é cada um pensando no seu e até na hora de opinar a anulação de um e a anulação de outro vira defesa pessoal cada um com a sua sardinha. É vergonhoso e mais vergonhoso que isso é a justiça aceitar tudo isso sem ter um porque ou quando tem um porque é pra ter minutinhos de fama. Várzea em todos os lados, é uma palhaçada!
E se cada time agora for querer entrar com ação adiando o jogo....a história do futebol brasileiro tinha que ser reescrita. E sim, o PRECONCEITO com a tecnologia é algo que impera no nosso futebol brasileiro, ou vocês não acreditam nisso? Tecnologia por muitos é tratado como se tratasse ursinho de pelúcia.
-E a Chapecoense finalmente chegou em Barranquilla, a saga que estavam disputando pra chegar lá estava complicada com direito até a foto na Kombi local. É um dos destaques do futebol nessa noite esportiva que até tem série A com Santa Cruz x Botafogo. Chape transmitida pra toda SC, embora as 4 de Chapecó(Super Condá, Vang, Chapecó e Oeste Capital) estarão ao que fiquei sabendo in loco da Colômbia e enquanto isso tem centros como São Paulo que só teve 1 repórter a fazer registro in loco enquanto o resto está no ar condicionado das rádios.
-E o Vitória deu detalhes da sua eleição presidencial: http://bahianoar.com/vitoria-divulga-detalhes-da-eleicao-presidencial/
-Hoje tem mais Champions League, enquanto isso eis os resultados de ontem: https://twitter.com/ChampionsLeague/status/788481095067107328
-2 do Basquete: 1 delas é a mudança de alguns jogos pelo o problema de Caxumba que a equipe do Libertad de Sunchales tem sofrido baixas(https://twitter.com/BasketArgentina/status/788501709966413824 até que enfim) e no uruguaio teve 2 jogos ontem, Trouville com direito a 40 pontos do Villegas venceu o Malvín por 89 a 72, já no outro da noite com direito a quarto baixíssimo(10 a 2 foi o primeiro quarto de jogo) teve a vitória do Urunday sobre o Aguada por 71 a 58.
-Via Auvaro Maia, programação esportiva nas TV´S desta quarta: http://auvaromaia.com/2016/10/18/programacao-esportiva-na-tv-nesta-quarta-feira-58/
-E o Futebol Feminino? Hoje será a partida de ida da final da Copa do Brasil Feminina no Martins Pereira em São José dos Campos, estou falando de São José x Audax/Corinthians na primeira da finalíssima e se ninguém fala nada, o blog fala algo.
Em TV o jogo não passará, só que calma, o rádio passará e falo da Arquibancada Esporte Clube lá de São José dos Campos que até parecia que a rádio acabaria mas ela segue firme e forte, eis uma prévia vinda deles: http://www.arquibancadaec.com/2016/10/18/em-busca-do-tri-em-quatro-finais-sao-jose-ec-recebe-audax-nesta-quarta-pela-primeira-partida-da-final-da-copa-do-brasil-feminina/
-E ao que consta....tem voltas de equipes ao basquete. Claro que a turma joseense nesse começo vai de garotada, só que a Federação Paulista em seu site confirmou que São José vai disputar o Paulista de Acesso mesmo com a garotada por enquanto e até vi de Lucas Rocha do Jornada Sportiva-Auri Verde de Bauru o registro no seu twitter que em uma rádio lá de Assis estavam pensando em voltar a investir no basquete.
Lins, América, São José e Assis além do Palmeiras a estarem nessa segunda divisão do Paulista e até terá jogo que voltará a transmissão de rádio como em São José sempre se acostumou, estreia contra o Conti Assis: http://www.arquibancadaec.com/2016/10/19/federacao-confirma-e-volta-do-sao-jose-basketball-ja-tem-data-marcada/
-E eis que a uns minutos atrás, fico sabendo que o Basquete Cearense já está na China pra fazer os amistosos por lá. E espero que haja link até pra ter uma melhor análise de tudo e até dos jogos também, embora sabemos da limitação chinesa devido a seu regime por lá......







No mais é isso! Só lembrando de forma rápida que você pode seguir o Blog do Igor no twitter e no facebook, viu, veja como se faz:
Twitter: @blogdoigor05
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05

Nenhum comentário: