quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Em amistoso, Brasília Vôlei vence sem problemas o SESI

Foto: Guilherme Zilse



Após os amistosos preparativos fora contra Rio do Sul e contra o Praia Clube, eis que o Brasília Vôlei segue se preparando para a Superliga Feminina em que dia 28 de Outubro terá a estreia contra o Pinheiros na Capital Paulista. A da vez são amistosos contra o SESI que vem remodelado pra essa temporada, apesar de mais modesto embora vi a turma em Brasília com história de adversário que briga por vaga diretamente.
Hoje foi um amistoso sem problemas, aberto pra galera e um 3 sets a 0 de forma incontestáveis durante o próprio jogo em favor dos comandados de Anderson Rodrigues. Para os dois lados da moeda, o amistoso serviu pra formar e soltar as equipes no famoso entrosamento já que o SESI está nesse remodelamento e o Brasília Vôlei tem muita peça nova também.
No primeiro set e no segundo set, domínio absoluto do Brasília Vôlei e sem sustos com direito a saque e bloqueio todo em ordem. 25 a 14 no primeiro e no segundo 25 a 17.
No terceiro set que teve um pouco mais de equilíbrio. O Brasília Vôlei até deu uma relaxada, onde o SESI abriu 3 pontos de frente e foi resistindo até a metade do set no tempo pedido por Anderson Rodrigues. Mas após o tempo pedido e a sequência de saques principalmente da Vivian o Brasília Vôlei virou e abriu vantagem no placar. O Sesi até salvou alguns match points mas não o suficiente pra definir o jogo em 25 a 21.
E o Brasília Vôlei não foi só a Vivian a ser destaque não, tivemos a Paula Pequeno virando suas bolas de sempre, teve a Amanda tendo boa atuação, teve a Roberta atuando bem, além da Andréia ser destaque(a ex Pinheiros) também. Já no lado do SESI, vi Natália e a Amabile serem destaques nos ataques do time da Vila Leopoldina.
Amanhã tem mais, 2 e meia da tarde no SESI em Taguatinga e será aberto ao público também, uma atitude bem pensada da turma do Brasília Vôlei e a atitude pensada se dá pelo o fato de atrair o público, algo que Brasília precisa. Não sei se terá rádio a transmitir o amistoso de amanhã, até se transferissem o jogo pra noite poderia ter isso, mas Brasília Vôlei x SESI-SP no seu amistoso 2 será amanhã e aberto para o torcedor onde teremos 10 reais no ingresso. Quem puder ir, se o trabalho não atrapalhar pelo o horário....a hora é essa.





GIRO PELO O VÔLEI....
Aproveito a postagem pra falar sobre o que tem se passado no Vôlei. Mundiais de Clubes Feminino e Masculino onde primeiro falo do que se passou com o Rexona jogando o Mundial de Clubes Feminino e perdeu para o Poli Casamaggiore da Itália por 3 sets a 2 e amanhã terá que vencer o Eczacibasi-TUR se não quiser ser eliminado desde já da competição lá em Manila, nas Filipinas.
Já no Mundial de Clubes Masculino em Betim, teve o Minas tomando de 3 sets a 0 do Trentino da Itália(http://www.otempo.com.br/superfc/v%C3%B4lei/minas-cai-para-trentino-e-%C3%A9-eliminado-antes-da-%C3%BAltima-rodada-1.1387665) e já está eliminado enquanto o Sada Cruzeiro meteu mais um 3 sets a 0 se classificando a próxima fase com 1 rodada de antecipação(http://www.otempo.com.br/superfc/v%C3%B4lei/sada-cruzeiro-vence-el-geish-se-classifica-e-foca-no-zenit-kazan-1.1387750)

Nenhum comentário: