domingo, 3 de julho de 2016

Umuarama 3 x 3 ACBF Carlos Barbosa: LNF 2016 no blog!

Foto: Ulisses Castro/ACBF




Passado o vice-campeonato no Intercontinental de Clubes.....a ACBF de Carlos Barbosa tinha uma viagem até Umuarama pra jogar contra a equipe da casa e o jogo não passou do 3 a 3, jogo que foi 11 da manhã aproveitando até o aniversário da cidade(nem sabia que Umuarama fazia aniversário) paranaense.
A primeira etapa bem movimentada, me fazendo lembrar o que me liguei ontem entre Assoeva x Floripa Futsal. Umuarama começou pressionando e faltando 14 minutos já tinha aberto o placar com o Vitão, mas quase em sequência veio o empate da ACBF com o Grillo. Na movimentação de partida, Umuarama voltou a se impor e até virou o jogo minutos após com Sol Sales(que foi um dos destaques do jogo, segundo os relatos do rádio), mas em sequência mais uma vez a ACBF empatou com o Zico, 2 a 2 e se não é os goleiros.....viria mais gols ainda na primeira etapa. E quando tudo parecia que ficaria empatado, na jogada feita.....a ACBF virou o jogo faltando uns 2 minutos e pouco com o Rafa, reta final de primeiro tempo que Carlos Barbosa tomou conta e mostrou a superioridade.
Na segunda etapa, o jogo caiu demais de nível. A ACBF recuou e Umuarama viu que dava para fazer alguma coisa, e além de fazer o Deividi defender altas bolas.....faltando 8 minutos para o fim veio o empate de Umuarama quando Madson botou a bola lá dentro, 3 a 3 e tudo parecia ser definido nos instantes finais.
Umuarama passou a segurar o empate, a ACBF até apelou para Marlon como goleiro-linha....quase deu certo com direito a bola na trave e ao mesmo tempo em contra-ataque o Deividi quando estava, evitava a virada de Umuarama e um 3 a 3 que ouvi no som ambiente do rádio gente aplaudindo o empate lá em solo paranaense. Umuarama gostou do empate, já a ACBF nem tanto.

Nenhum comentário: