domingo, 3 de julho de 2016

Juventude 3 x 0 Tombense: Série C 2016 no blog!

Foto: Porthus Júnior/Agencia RBS




Série C no destaque do blog, falo da vitória a tarde da Papada onde desta vez não teve porém e nem talvez para perder pontos que foram perdidos em casa como ocorreu contra a Portuguesa e contra o Guarani. Hoje atropelou o time do Tombense e não deu mole para o azar.
Apesar do Tombense querer propor jogo, querer jogar de igual pra igual....aos 21 minutos isso caiu por terra quando Bruno Ribeiro lançou Vidal, que cruzou rasteiro para trás. Roberson antecipou a defesa, saiu da marcação com um leve toque e chutou cruzado sem chances para o goleiro do Tombense e o placar era aberto pra festa da papada no Jaconi, 1 a 0.
Tombense que só atacou nas bolas paradas, enquanto o Juventude era amplo o domínio de jogo e esse amplo domínio transformou no 2 a 0 no fim do primeiro tempo quando Felipe Lima cruza da esquerda, Bruno Ribeiro só ajeita de cabeça para Roberson(era o dia dele) bater de primeira e conferir o 2 a 0 para o Juventude.
Na segunda etapa, nem as alterações vindas pela a equipe da cidade de Tombos deram resultado e o jogo passou a ficar tranquilo para o Juventude igual ocorreu no primeiro tempo, Pará fechou a conta no contra-ataque que passou a bola por Roberson e se apertasse mais um pouco o quarto gol viria e quase veio com o Wallacer.
Festa Jaconera, festa do Juventude e vitória pra emplacar na série C do Brasileiro.

OUTROS JOGOS DO DIA(sobre Fortaleza x ASA, falarei em postagem separada)
Confiança 1 x 1 Botafogo-PB
Cuiabá 2 x 2 América RN
Boa Esporte 1 x 0 Portuguesa(Ê Lusa....)

Nenhum comentário: