domingo, 3 de julho de 2016

Fortaleza 2 x 1 ASA: Série C 2016 no blog!

PS: Infelizmente sem foto!






Duelo de liderança num dos grupos da série C e o Fortaleza no sofrimento venceu o ASA em jogo que até o final o torcedor no Castelão teve que sofrer.
O Fortaleza que na primeira errada jogou todo errado, jogou todo afunilado e isso só facilitou ao alvinegro arapiraquense que com direito a muito aperto de saída de bola......esteve com as melhores oportunidades do primeiro tempo. E o gol saiu aos 24 quando Alex Travassos completa um cruzamento, toca de cabeça e faz o primeiro para o ASA. A bola mal chegava ao ataque do Fortaleza e a primeira etapa de cobranças e vaias no Castelão se instalou com toda a razão, embora o ASA foi brilhante na primeira etapa.
Só que parece que a conversa com Marquinhos Santos(ex Coxa) deu certo e o Leão do Pici volta melhor, William Simões cruza na cabeça de Rosinei e o gol de empate do Fortaleza acontece pra dar aquela incendiada no jogo.....até ouvia a Tribuna Band News sinalizando algo que todo mundo via, todo mundo concordava com a análise de abrir o jogo e não ficar pelo o meio. E com isso o Fortaleza veio para o jogo, com direito a virada chegando logo logo, e ela chegou quando Pio vindo de trás enche o pé para finalizar e marcar a virada.
Depois disso, o Fortaleza foi trabalhar com contra-ataques e quase viu o ASA empatar o jogo, que chance perdeu o jogador lá perto do fim de jogo.....perigo de fato e o sofrimento após os 4 minutos de acréscimo acabaram e o Fortaleza é líder do seu grupo. Não adianta ser líder e chegar na outra fase e não passar do fantasma viu, o Leão do Pici precisa quebrar isso de uma vez por todas.

Nenhum comentário: