domingo, 3 de julho de 2016

Cruzeiro 2 x 2 Vitória: Série A 2016 no blog!

Foto: Washington Alves/Lightpress



Como pode um clube estar na frente, com 1 a mais em campo....de repente recua e toma o gol, sendo que merecia ter perdido o jogo pelo o quanto que o adversário fez no restante do jogo?
No Campeonato Brasileiro aconteceu isso na manhã de ótimo público do Mineirão, enquanto Paulo Bento precisa explicar tamanha vacilada.....o Vitória foi premiado ao menos com o empate, embora por tudo que fez no jogo ainda mais no tempo que estava com 1 a menos merecia até vencer o jogo na manhã de BH.
No 2 a 2 do Mineirão, teve desde imediato o Vitória pressionante e perdendo ao menos 3 oportunidades de abrir o placar. Isso até se dá o quanto a equipe nestes últimos jogos tem produzido de chances na cara do gol seja jogando em casa ou fora....e no Mineirão não foi diferente. O Cruzeiro só após aos 20 minutos, que começou a equilibrar as ações e chegar aonde deveria chegar, quem não faz toma....e o Cruzeiro fez o primeiro quando Lucas dá passe para Alisson que chuta cruzado sem chances para Fernando Miguel e o 1 a 0 é inaugurado lá em Minas, festa Celeste no Mineirão.
Depois disso, o jogo deu uma queda de nível, mas o Cruzeiro teve algumas chances de fazer o segundo gol. Algo que conseguiria quando mal voltou para a segunda etapa, jogada com direito a calcanhar de Riascos resultante em passe para o uruguaio De Arrascaeta soltar a bomba para marcar o 2 a 0 cruzeirense no Mineirão.
2 a 0, jogo liquidado, depois 1 expulso do lado do Vitória que foi o Ramon.....jogo tranquilo e favorável, certo? Que nada.
O Vitória achou uma penalidade(penalidade boba feita do Lucas no jogador do Vitória) e Diego Renan bate bem a cobrança para diminuir o resultado, 2 a 1 e isso fez o jogo mudar de figura. Quem parecia que estava com 1 a menos era o Cruzeiro, o Cruzeiro se encolheu e o Vitória acreditou. O Empate veio na jogada de Marinho que Vander completou para o gol e por pouco não ganhou o jogo, merecia depois de tudo que fez durante grande parte do jogo e o Cruzeiro deu uma bobiada que faz falta lá na frente.
Hoje tem mais Blog!

Nenhum comentário: