sábado, 11 de junho de 2016

Um Penta sem médias, Flamengo atropela Paschoalotto Bauru e é campeão do NBB

Foto: André Durão



Um Penta sem médias, assim eu posso definir o decisivo jogo 5 que esteve a favor do Flamengo no 100 a 66 de forma impiedosa sobre o Paschoalotto Bauru,
Assim como fiz no jogo 4 no sábado passado, farei nesta postagem onde em tópicos darei os famosos destaques do jogo.



1-Que eu não receba notícias de clima ruim, como tenho recebido de pura tranquilidade sobre quem esteve por lá na Arena Carioca. Tudo foi resolvido hoje na bola!!
2-Marcelinho resolvendo o jogo como a muito tempo não fazia, se você defende mal e parcamente,,,,o camiseta 4 rubro-negro acaba não perdoando, com ele como diria tal narrador: Não tem talvez! Marcelinho que disse que pretende jogar ao menos mais uma temporada, se o jogador se vê em condição de jogar mais uma temporada....quem somos nós pra ficar fazendo parar, até sigo a coerência do discurso do Romário quando vinha jornalista o fazendo parar lá na casa de 2004, 2005.
Marcelinho resolveu a partida, ainda mais na volta do intervalo com suas bolas de fora e disso é fato concreto na Arena Carioca.
3-O Flamengo não foi somente o camiseta 4 rubro-negro, foi Rafa Luz, Foi Olivinha, Foi Meyinsse e a pátria do José Neto foi salva....você imagina se não resultasse em vitória? A temporada conseguiu ser salva com o título do NBB, porque durante ela....o próprio Neto quase fez o time se afundar em algumas escolhas por ai levando o time a perder jogos e até a não conquistar competições.
4-Tem certos clubes que podem até perder na final, mas não pagam o mico de levar para o jogo 5 e simplesmente receber um nocaute desses, tem time por ai que vende caro as vitórias ao contrário do que fez Bauru neste jogo 5 onde só o Alex se salvou.
5-Esse jogo 5 ao contrário do que pensa todos e ao que vai pensar todos....só mostrou o quanto o gás foi gastado no jogo 4 e o quanto de bola foi gastado naquela semifinal no lado bauruense. Durante a temporada, quando a bolinha de 3 se via em péssimo aproveitamento....não se tinha plano B, organização e jogos que poderiam ser fáceis ou jogos que poderiam haver poderio de reação...se transformavam em derrotas. A temporada bauruense foi no famoso lucro, pra chegar numa final e chegar um jogo 5 onde escancarou algumas coisas da própria temporada.....é pra refletir ao menos.
6-Tivemos jogo até o intervalo, quando o Flamengo mesmo sem fazer um grande jogo foi abrir 39 a 32 sobre a equipe bauruense que só jogou Alex. O depois do intervalo foi de um clube só, pra alegria rubro-negra, 100 a 66 de forma justa, um atropelo, um passeio totalmente justo após sufocos de temporada em vários jogos.
7-Cestinhas do jogo? Flamengo teve 26 pontos do Marcelinho, 22 do Olivinha, 20 do JP Batista(até ele foi ajudar na pontuação....pois bem) e 11 do Rafa Luz. Já o Paschoalotto Bauru teve 14 pontos do Paulinho Boracini, 11 do Alex e 11 do Jéfferson.
8-Agora vem a parte do campeonato onde vai se cogitar jogador em várias equipes, o famoso quem chega, quem sai e quem fica....onde rola chutes, mentiras e poucas verdades de fato e quem é esperto fica cauteloso pra não fazer besteira. É a parte chata!
9-Seria tão legal que agora rolasse um aumento de rádios pra acompanhar o NBB em toda a temporada ainda mais no Rio onde a vergonha na cara falta bastante pra cobrir os eventos.....falo por falar, embora não acredito tanto.
10-Finalizo com um Parabéns para o Flamengo que pelo o jogo de hoje, mereceu vencer e levar mais um caneco. Agora será possível não pensar no Vasco e sim pensar em manter tudo isso?

Nenhum comentário: