sábado, 11 de junho de 2016

Assoeva 6 x 1 Marreco Futsal: LNF 2016 é no blog!

PS: Sem foto!!




No frio de Venâncio Aires, mais uma vitória para os comandados de Fernando Malafaia. Estou falando do jogo entre Assoeva x Marreco Futsal que foi o jogo do rádio na noite de LNF, na noite do futsal brasileiro.
E uma vitória que se transformou em fácil com o passar do tempo, nem a turma que veio de Francisco Beltrão pode ver um bom resultado a seu favor. Como não é fácil você sair do seu lugar pra outro e ver seu time goleado assim.
Faltando 17 minutos, o Marreco Futsal até começou em todo o gás e nisso começou até bem para abrir o placar quando o gol foi do Emerson, 1 a 0 para o Marreco Futsal. Depois disso, o goleiro Fiuza do Marreco simplesmente trabalhou bastante e a pressão da Assoeva se transformou em gols. Valdin empatando o jogo e depois 2 gols do Daniel para o 3 a 1 onde a Assoeva perdeu gols, fez a sua pressão e a sua superioridade.
Na segunda etapa, o domínio da Assoeva juntado ao Marreco Futsal que esteve mal surgiu a goleada ampliada, o que foi 3 virou 6 e ainda mais quando em um dos gols onde Bruno Souza tocou tirando do goleiro de forma bem sutil. 4 a 1, 5 a 1 e 6 a 1 e caberia mais, só que a Assoeva passou a administrar e a vitória aconteceu pra se reabilitar na Liga Futsal.

Nenhum comentário: