sexta-feira, 17 de junho de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

Vamos aos destaques!!!






-Teve Eurocopa, teve Copa América....teve outros jogos também. Na Eurocopa, a Polônia conseguiu segurar a Alemanha na retranca e a Inglaterra ganhou de País de Gales no sufoco.....alias, nesta Euro 2016 o que tem ocorrido de resultados apertados e jogos cheios de marcação, não está escrito. Já na Copa América, o goleiro americano fechou o gol e os EUA se classificaram em cima do atual líder das eliminatórias que é o Equador.
-O Tênis que rolou nesta quinta que passou: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2137/quinta-feira/
-No Vôlei, Liga Mundial rolando e o Grand Prix vai rolar para as meninas do Brasil. Na Liga Mundial teve os EUA ganhando 3 sets a 1 sobre a Argentina e o Brasil num volume de jogo onde não deu chances bateu 3 sets a 0 o Irã.....estavam voando em quadra e quem se ligou no jogo pode ficar de olho nisso.
-Teve Futsal também, 100% e classificação na semifinais da Libertadores. Foi assim a vida de Jaraguá terminando com o 3 a 2 de ontem sobre o Old Christians do Uruguai e o passeio já era esperado.
-E a Argentina sofrendo pra bater o Chile? Venceu na última posse, na última bola e jogará contra o Brasil as semifinais do Pan Americano de Handebol Masculino: http://www.tycsports.com/handball/panamericano-de-handball-los-gladiadores-vencieron-con-lo-ultimo-chile-y-estan-en
-Estava eu dando uma olhadinha no que ocorre no Basquete. De verdadeiro vi que Jimmy renovou em Mogi, Arthur Pecos renovou com o Paulistano e as noticias são boas pra ambas as equipes. Já outras equipes ainda não sabem como vão montar seus elencos e o Vitória apareceu com Dawkins e Kurtz(se um é jogador com baita reforço, não posso falar o mesmo do Kurtz onde a turma rubro-negra irá penar bastante).
-E o Uniceub Brasília? Se pedi movimentação, se cobrei movimentação.....estão até fazendo. Coimbra saiu(O Próprio Vidal na nota que o clube anunciava a chegada do Fab Melo entregou isso), Cipolini foi pra Franca, Deryk renovou e sem falar em Lucas Mariano(ex Mogi e Franca) além de Fab Melo foram as contratações do momento.
Lucas Mariano até gostei da contratação, agora Fab Melo........esse não engrenou em nenhum lugar, pode ser que engrene no Uniceub Brasília, pois não dá pra dizer que na Liga Sorocabana tenha sido papel para isso. A contratação foi péssima, pra não falar um senhor palavrão. Já Lucas Mariano, ótima contratação.
-O que há de bom no esporte nesta sexta? Muita coisa, série B, LNF, finais da LNB Argentina e muito mais além de Eurocopa e Copa América. Quem se liga não desliga como diria um slogan antigo da Super Rádio Tupi do Rio.
-Acordo de cooperação entre Olimpíadas e Para-Olimpiadas(que agora é Paralimpíadas) renovadíssimo, via Surto Olímpico: http://www.surtoolimpico.com.br/2016/06/coi-e-ipc-renovam-acordo-de-cooperacao.html
-E jogo 7 na NBA entre Cavs e Warriors.....Lebron James de novo ajudando a equipe e a vitória foi tranquila. Domingo tudo decide por lá.
-E sem palpites para as séries A, B, C, D.....alias, to sem inspiração para isso.
-Sempre é importante propagar a relação de rádios do Futsal. Na LNF o Blog tem relação completa e que é atualizada sempre que necessário: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html e sempre é bom falar também nas contas de redes sociais do blog, onde no twitter é o @blogdoigor05 e no facebook é o facebook.com/blogdoigor05





No mais é bem isso, e logo com mais.

Nenhum comentário: