sexta-feira, 17 de junho de 2016

Na Liga Mundial de Vôlei, Brasil vence Argentina sem tantos problemas

Foto: Divulgação/FIVB




E a lógica seria bem essa, 3 sets a 0 e sem tantos problemas em favor do Brasil. Até deu tempo de jogadores novos terem seu tempo de quadra pra que o Brasil jogue com todo mundo.
Depois do impressionante rendimento principalmente no saque ontem contra o Irã, hoje o que ganhou foi o desempenho individual de alguns jogadores. Serginho nas suas defesas como líbero.....dispensa comentários, pelo o quanto que proporciona. Já Lucarelli tem estado num ótimo dia e também Douglas Souza não desperdiçou a chance utilizada e também desequilibrou contra os argentinos.
No primeiro set, tudo começou equilibrado me fazendo lembrar o primeiro set entre argentinos e americanos ontem, e esse equilíbrio durou até o final do primeiro set onde o Brasil prevaleceu e usou de toda a sua superioridade pra fechar o set em 25 a 21.
No segundo set, foi o set mais fácil da partida. A Argentina do Júlio Velasco não se achava em quadra e o Brasil se soltava com direito a Douglas jogando muita bola e o garoto ajudou o Brasil a fechar em fáceis 25 a 13.
No terceiro e que seria o último set do jogo......o Brasil meio que relaxou no jogo, relaxada até que seria normal dos comandados do Bernardinho. A Argentina esteve na frente durante grande parte do set com o Sole e o Pablo Crer sendo muito usados no meio e sem contar na defesa de mais jogadas......até chegar a reta final do jogo em que o Brasil voltou a virar, teve 3 match points que foram salvos e igualados em 24, mas Lucarelli resolveu o problema, apertou o passo e fechou o jogo no 26 a 24 e em 3 sets a 0.
Enquanto amanhã a Argentina enfrenta o Irã, no horário das 11 e pouco da noite.....o Brasil vai encarar os Estados Unidos, já como forma de costume para as Olimpíadas que terá jogos sempre na maioria deles a noite nas TV´S abertas principalmente.

Nenhum comentário: