sexta-feira, 17 de junho de 2016

Intelli Orlândia 3 x 5 ACBF Carlos Barbosa: LNF 2016 é no blog!

Foto: Luan Amaral/Intelli Orlândia




Não adiantou nada a reação tardia da Intelli, a ACBF liquidou o jogo principalmente no primeiro tempo e a vitória surgiu em São Sebastião do Paraíso. E se o treinador da Intelli disse que não era dia da equipe e sim dia de Carlos Barbosa.....quem sou eu pra contestar embora ouvi bem isso no som do rádio.
E grande parte destes gols da ACBF surgiram principalmente em erros da Intelli, seja em faltas bobas ou passes errados que resultaram em roubadas de bola. A primeira etapa que terminou 4 a 0 para a equipe gaúcha foi desta forma. A Intelli pressionava, mas em duas bolas paradas.....abertura de 2 a 0 com os gols de Canabarro e Marlon e os outros 2 gols além do forte contra-ataque o surgimento de erros de passe e de tentativas de jogada foram algo providencial no jogo e o 4 a 0 surgiu sendo que podia ter sido mais do jeito que estava. Felipe Valério fez os outros 2 gols pra fechar o 4 a 0 do primeiro tempo.
Na segunda etapa e ouvia atentamente Tarcísio Manso na Gazeta de Orlândia falar que se a Intelli quisesse chegar ao gol que o gol fosse sair no começo pra dar sobrevida a partida, mas nem isso aconteceu. Gols perdidos e a ACBF fez o 5 a 0 quando Kevin fez o seu, faltando uns 10 minutos pro fim de jogo.
A tardia reação só veio quando o jogo já estava definido, a atuação foi tão sem inspiração que até nos gols da Intelli não tinha aquele relato todo. A ACBF foi de uma segurança na noite de São Sebastião do Paraíso que fez uma das melhores vitórias nesta edição de Liga Futsal, foi primoroso demais.
Os 3 gols da Intelli que vieram nos últimos 3 minutos de jogo, tiveram Tiago Cabeça, Gadeia e Jackson.

Nenhum comentário: