quinta-feira, 16 de junho de 2016

Fluminense 1 x 0 Corinthians: Série A 2016 é no blog!

Foto: Mailson Santana/Fluminense




E o Fluzão vence o Timão no jogo de Brasília onde acharia que teria um pouco mais de público lá no Mané Garrincha. Confesso que andei meio por fora do quesito preço de ingresso e de demais fatores que não fizeram ter um pouco mais de público por lá.
O Jogo foi bem chato, que o destaque foi virar para o famoso Galo na cabeça que o Marcos Jr recebeu com a queda do Richarlison que na trava atingiu o Marcos Jr na jogada que também estava caído. E sem falar na péssima arbitragem do Ricardo Marques Ribeiro que parecia árbitro de NBB, queria se aparecer mais do que o espetáculo sem contar nos gestos todos espalhafatosos e desnecessários em cada jogada apitada.....foi de cansar.
Um lado sem Fred e o outro sem Tite agora na seleção, no encontro de tricolores e alvinegros o primeiro tempo de jogo teve o Fluminense chegando bem pouco e o Corinthians com apenas 2 oportunidades criadas sendo que uma delas com Marquinhos Gabriel que foi uma das principais.
E quando digo de arbitragem ruim....o Gum faz uma falta daquelas, faz o Elias sair de campo e a falta nem foi apitada. E na segunda etapa, as chances seguiam na mesma, o jogo seguia na mesma chatice e aos 14 minutos penalidade onde o Yago puxou o Cícero e foi expulso(exagero quando caiu na área também que vou te contar), Cícero bateu o pênalti, Cássio deu rebote e o Cícero aproveitou o rebote(quase pego por Cássio) para fazer o gol do jogo.
O Flu ainda teve gol bem anulado do Magno Alves e outra chance de fato. Teve um Scarpa que ficou devendo e 1 a mais onde quase tomou empate no final, quando o Corinthians buscou o empate até com o Cássio tentando gol. Porque Cássio? Cássio entrou no segundo tempo, pois o Walter saiu na lesão com a mão na virilha.
E o jogo ficou desta maneira, 3 pontos a favor do Fluminense.

Nenhum comentário: