sexta-feira, 17 de junho de 2016

Espanha 3 x 0 Turquia: Eurocopa 2016 no blog!

Foto: Marca.es(@marca no twitter)




Vamos ao último jogo do dia na Euro 2016 na França e pensa que as situações lamentáveis tão longe de acabar? Que nada. Registraram um torcedor turco invadindo o gramado e até ensanguentado estava e foi pego pelos seguranças....e diziam que ele estava com faca/estilete em um dos bolsos......o país do Hollande está patético e disso é fato.
Agora vamos ao lado bom do jogo, se chama Iniesta. Como é bom ter tempo de acompanhar o esporte e ver jogadores como Iniesta que são um verdadeiro clássico dentro de campo, é algo espetacular e de forma desmedida.....seus passes, suas jogadas fazem da Espanha que é contestada ao delírio como as próprias rádios Cope e Marca nos seus relatos de felicidade fazem acreditar até em título da Euro, pode isso? E até poderia ter feito muito mais, mas depois parou e relaxou naquele toque de um lado pra outro.
Teve golaço do Nolito, teve estrela do Morata brilhando com direito a passe do Iniesta no primeiro gol e no segundo gol do Morata a jogada começou com o Iniesta que serviu Jordi Alba impedido(arbitragem dormiu nessa) que cruzou para o Morata completar para o gol e uma atuação daquelas convincentes enquanto a Turquia atacou pouco e deixou o Fatih Terim irritadíssimo(treinador da seleção turca).
Batemos Palmas a Iniesta, e a Espanha está nas oitavas de forma garantida e sem sustos. E hoje tem mais Blog do Igor.

Nenhum comentário: