sábado, 21 de maio de 2016

Ponte Preta 2 x 1 Palmeiras: Série A 2016 é no blog!

Foto: Marcos Ribolli




Só basta o Palmeiras perder uma que as reclamações e o imediatismo rolam ao invés do fato da Ponte Preta ter toda a justiça principalmente por grande parte do jogo bem feita. O Palmeiras reagiu tardiamente no jogo e a excelente partida feita da Ponte Preta ainda mais para aqueles que curtem questões táticas foi um prato cheio regado de vinho no frio que está rolando em vários lugares do Brasil.
No primeiro tempo, teve um ótimo começo palmeirense com direito a oportunidades criadas....parecia que era questão de tempo para o placar ser aberto em Campinas, só que ele foi aberto e em favor da Ponte Preta. A zaga Palmeirense bate cabeça, falha e o Felipe Azevedo abriu o placar.....alias a zaga palmeirense gosta de falhar em momentos que são fatais. O 2 a 0 Ponte-Pretano foi basicamente nisso, nas falhas palmeirenses resultando em gol para a Ponte com Felipe Azevedo e também selando uma primeira etapa muito boa em favor da Ponte Preta.
Na segunda etapa, João Carlos fecha o gol em chutes de fora além do primeiro tempo e mesmo com as mexidas de Dudu e Rafael Marques.....o Palmeiras encontrou várias dificuldades para furar a marcação pontepretana e com isso só apenas faltando uns 10 minutos finais que o Palmeiras deu uma reação porém tardia. Descontou com o Moisés, tentou o abafa no final mas nada feito e a vitória da Ponte foi bem justa no Majestoso Moisés Lucarelli lá em Campinas.

Nenhum comentário: