sábado, 21 de maio de 2016

Caxias 2 x 0 São Luiz: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Felipe Nyland/Agencia RBS





Após o duelo do meio de semana em Ijuí pela a segunda divisão Gaúcha, voltaram as duas equipes se enfrentarem neste sábado e a vitória Grená pra praticamente se classificar ao quadrangular final.
E em tempo, digo que a gandula do São Luiz de Ijuí que tinha recebido um acidental carrinho, não teve nada demais e que está tudo bem com ela, conforme o twitter das duas equipes trocaram informações lá por volta de quinta-feira.
Sem firulas falo do jogo no Centenário, primeiro tempo em que não tivemos muita coisa nos primeiros minutos, além de um chute que levou perigo a Marcelo Pitol, goleiro do Caxias. Depois disso, o Caxias assustou nas bolas paradas antes de chegar a abrir o placar quando num escanteio batido o Marlon cobrou, Nícolas desviou e Ramon tocou para o gol para marcar o 1 a 0 em favor da equipe Grená que tem tido muitas tranquilidades além de um pouco mais de competitividade na competição.
Na segunda etapa, o São Luiz pouco atacou como na primeira etapa, e sempre nas bolas do Paulo Baier. Com isso, o Caxias no domínio podendo caber mais gols. Teve bola na trave do Diego Miranda e de tanto insistir chega ao 2 a 0 quando em mais uma jogada com Marlon que se livra da marcação e cruza rasteiro para o Nícolas completar para o gol, Nícolas que é um dos principais jogadores da equipe Caxiense.
Ainda teve o tempo de 2 expulsos do lado do São Luiz de Ijuí que foi irreconhecível no jogo, Zé Leandro e Rodrigo Sirena foram os expulsados do lado da equipe de Ijuí. Uma vitória quarta-feira em Bento Gonçalves contra o Esportivo, dará a classificação ao quadrangular final em favor do Caxias, mas mesmo se a classificação não vier quinta-feira, tudo indica a classificação para os comandados do Beto Campos.

Nenhum comentário: