sábado, 7 de maio de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

Pra começar logo de cara os trabalhos deste sábado, Blog do Igor com as Observações, Opiniões e tudo mais daquele jeito de sempre.






-Vou começar com o Basquete.....jogo 1 ontem entre San Lorenzo x Obras, jogando no Héctor Etchart, televisionado da Tyc Sports sem surpresa alguma e depois de um jogo que o tempo todo foi equilibrado pra não ser repetitivo e se fosse fazer uma postagem não sairia muito disso.......o Safar iria dar a vitória ao San Lorenzo devido ao seu erro, mas pior que o erro do Selen Safar foi o erro na reposição de bola onde a bola bate nas costas da tabela no lance do San Lorenzo minutos após no final de jogo e o Safar mete uma bola pra empatar o jogo. Tempo do Julio Lamas que armou uma jogada, jogada essa que originalmente seria uma bandeja mas no decorrer da jogada a bola foi para Walter Herrmann que conseguiu meter a bola de 3 e dar a vitória ao San Lorenzo fazendo 1 a 0 na série que tá com cara de ir longe num dos playoffs da LNB Argentina.
Libertad-San Martín de Corrientes(Até vi Gonzalo Contreras da La Red Corrientes/Continental numa foto onde ele vai narrar in loco de Sunchales o jogo) e Quimsa-Regatas os destaques do playoff no seus jogos 1 logo mais. Horner com 23 pontos e 26 do Herrmann foram os cestinhas principais de cada lado.
-Depois quando criticamos e falamos mal de coisas......mais um erro vindo de "quem se diz ter amor" as coisas de Brasília.
Na reportagem citada(falo desta: http://www.esportesbrasilia.com.br/noticias/basquete/jogador-do-uniceubbrasilia-e-suspenso-pelo-stjd.html) , e isso é algo que eles tem arrastado desde o jogo 1 de segunda-feira....eles voltam a citar que o Giovannoni ficaria de fora do jogo de amanhã.
O Duro é que se vamos corrigir, ou criticar.....ainda dão chilique ou mandam terceiros xingar por eles e sem contar em demais coisas que não sabemos ao certo(o que um subir no salto não faz). A verdade é que um nível desse tamanho só faz e só reforça tudo que falo faz tempo sobre o "nível" que se noticia as coisas em Brasília. E só lembrando que a gente boa existe, mas a ruim.....em demasia tá feia a coisa.
Desfalque em si para o jogo 2 e 3.....será Diego(que aliás NÃO É LÁ GRANDE DESFALQUE ao contrário do que mostram aí, já mentem até nisso). Fúlvio e Giovannoni como diria o outro: TÁÁÁÁ NO JOGOOO!
Cito isso pelo o detalhe do próprio Diego....que se o STJD tivesse julgado antes, ficaria de fora em jogo da série contra o Paulistano, o que não aconteceu jogando a série normalmente. Gustavo di Conti foi excluído do jogo 2 entre Paulistano x Uniceub Brasília e voltou no jogo 3 como se nada ocorresse. Claro que o certo é que o STJD fosse julgar tudo rapidamente, mas jogador e treinador tem sido suspenso de jogo depois da marcação de julgamento(algo que se acontecer e deve acontecer talvez com Giovannoni, ele poderá cumprir lá na final se o Uniceub Brasília chegar). A Esportes Brasília desde sua transmissão na segunda, tem sustentado algo que é totalmente asneira e MENTIRA sobre uma possível punição do Giovannoni, algo que não é verdade pelos os casos que citei neste mesmo textão......logo quando falamos em aumento de nível, é pra não dar uma informação errada e não se brinca com isso. Ninguém tem que ter telhadinho de vidro, e média se dá na padaria.
Precisava compartilhar uma dessas, e volto a repetir....devido ao que ocorreu-se com Diego, com o caso do Di Conti e de outros.....Giovannoni joga amanhã na Panela, assim como Fúlvio e todos esperam que o Uniceub Brasília mude muita coisa e que o jogo 1 só tenha sido aquela curva fora do percurso.
Opções além da Rede TV e do Sportv será a Rádio Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru(essa é competente).E DESFALQUE APENAS É O DIEGO! Fui claro? Até me certifiquei com mais pessoas e mais gente, e vocês da Esportes Brasília estão seriamente equivocados e brincando com a informação. Só o Diego é desfalque, Fúlvio joga logo mais e o Giovannoni que vocês tão tirando uma suspensão de sei lá onde também tá no jogo, até logo mais vou tirar uma foto do registro da TV.
-Teve noite do Futsal ontem, no Sul-Americano de Futsal em Uberaba o Brasil ganhou do Uruguai mais facilmente com 5 a 1 e a Argentina bateu o Equador. Na noite do Futsal ontem também pude me ligar em nada mais nada menos que na Liga Paulista, fui ligar a Auri-Verde de Bauru e a Arquibancada Esporte Clube pra me ligar no jogo entre São José Futsal e AA FIB Bauru, a equipe bauruense até resistiu legal uma equipe claramente superiora mas no final São José venceu por 4 a 2 garantindo vaga a próxima fase da Liga Paulista de Futsal. AA FIB Bauru não foi mal ontem, até deu trabalho ao São José Futsal que também joga a LNF.
-No dia que o link não funcionou não pude saber nada sobre os Jogos da Unisanta. Basta postar o link do Espaço Unisanta que falou dos Jogos da Unisanta e todo o seu dia na quinta-feira: https://www.youtube.com/watch?v=PdleQ47Zm4k(cheio de tudo quanto é tipo de lance e até o cara querendo ser apelidado de Kim por causa de uma jogadora que ele é fã no Vôlei e por ai vai, histórias e lances dentro dos Jogos, em um trabalho que fazem bem lá na Unisanta).
E os jogos de ontem? No Futsal, no televisionado da Santa Cecília que não deu pra ver muito por causa do link que estava ruim.....a Engenharia Unisanta com a sua torcida lá junta apoiando na tradição dos jogos venceu no Masculino a Odonto Unisanta(http://jogos.unisanta.br/futsal/primeiro-tempo-garante-vitoria-a-engenharia-unisanta-no-futsal-masculino/), já no Society teve no Feminino a FEFESP ganhando da FAAC(http://jogos.unisanta.br/futebol-society/dois-jogos-dois-passeios-fefesp-goleia-faac-no-society/) e no Vôlei feminino dando Educação Física Praia Grande(http://jogos.unisanta.br/jogos/educacao-fisica-pg-elimina-odonto-unisanta-e-busca-revanche-contra-med-unilus/)
-E no final de semana a competição continua, por exemplo.....neste sábado já tem competições até na Praia como Vôlei de praia, Futevôlei e também Tamboréu na barraquinha/Quiosque que fica lá na Rua da Paz no Boqueirão. Aqui o texto que informa tudinho: http://jogos.unisanta.br/karate-do/diversas-modalidades-marcam-primeiro-sabado-de-jogos-da-unisanta/ e o bom é que se pode chegar junto e acompanhar, é tudo entrada Franca. Até o Karatê terá.
-Atenção para Franca conseguindo um novo parceiro pra próxima temporada do Basquete: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10154243681203258
-Na próxima semana começa o ATP Masters 1000 de Roma, aqui está a sua chave: https://twitter.com/InteBNLdItalia/status/728648794594803712 e falando no tênis ontem em Madrid....Djokovic, Nadal, Murray todo mundo passando e as semifinais serão logo mais com Nadal-Murray e Djokovic-Nishikori, já na WTA Cibulkova x Halep farão a final em Madrid.
-E logo mais tem Futebol de Brasília, final onde o Ceilândia precisa reverter vantagem de 2 a 0 contra o Luziânia, jogo televisionado pela a Globo em Brasília mas pra quem for ao Mané Garrincha olhe isso aqui: https://twitter.com/futebolcandango/status/728634811317948416
-As séries da NHL estão assim: https://twitter.com/NHL/status/728796500483051520
-Já na NBA, ontem teve e com San Antonio Spurs vencendo e fazendo 2 a 1 na sua série, já o o Cleveland Cavaliers marcou o 3 a 0 ontem vencendo o Atlanta Hawks.
-Então, o Grêmio chegou a Porto Alegre....caiu diretor, teve torcedor protestando, e apedrejando ônibus? Que situação hein. Só lembrando que teve arrogância do presidente, teve falta de planejamento, até "Olé" do Herrera tomaram.....o que não justifica a violência. Ficou feia a coisa no Grêmio, 2 eliminações em poucos dias.
-E pra finalizar......saiu as datas dos jogos de ida e volta da Libertadores(nas duas quartas-feiras o confronto entre Atlético MG x SP): https://twitter.com/CarlosPort/status/728646067256954880





E logo tem mais, é só o começo do dia! E ontem teve postagens até destacando a Relação de Rádios da LNF pra quem não sabe, viu.....se liga.

Nenhum comentário: