sábado, 7 de maio de 2016

Caxias 1 x 0 U.Frederiquense: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Roni Rigon / Agencia RBS





Segunda divisão Gaúcha ou Divisão de Acesso, segunda fase da competição. Após a estreia por 3 a 0 no meio de semana, agora o jogo foi no Centenário e mais uma vitória a ser percorrida para seguir a campanha do Caxias por lá.
Seremos sinceros, a primeira etapa foi dura de acompanhar. Os goleiros praticamente não trabalharam e pra não dizer que não trabalhou ainda serei bonzinho de citar que tivemos o Gian, lateral do Caxias mete a mão na bola, falta que foi batida por Ronaldinho Gramadense(isso que vocês leram, jogador da equipe do União Frederiquense) e foi a única chance do primeiro tempo.
Na segunda etapa, tivemos a volta do Nícolas após lesão e essa mudança alterou demais a equipe grená do Beto Campos que passou a pressionar de vez no jogo. Até que aos 11 minutos surge o gol do jogo quando Juliano Tatto cruzou na área. Jajá dividiu com Gil. O centroavante tirou o zagueiro e bateu forte, para abrir o placar.
Depois disso, o Caxias teve bola na trave, teve Clebinho com oportunidades e justamente nisso cruzou a chance do 2 a 0 enquanto o União Frederiquense simplesmente tentava nas bolas paradas, mas nada feito. Até teve a pressão da equipe de Frederico Wesphalen mas nada feito e a vitória do Caxias mesmo com uma atuação que deu pro gasto....vence mais uma na segunda fase da competição.
Mais uma vitória Grená na segunda divisão, é o que tem que acontecer pra quem quer brigar por vaga e sair desse castigo todo.

Nenhum comentário: