quarta-feira, 13 de abril de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos aos destaques!!!!





-Futebol: Mais um time para o Pastana derrubar, pois virou diretor do Guarani....Pobre Guarani.....Pobre Bugre que não merece isso. E se acham que estou mentindo, pergunte ao torcedor do Figueirense quem é Rodrigo Pastana, irão tomar um senhor susto. Ou até pergunte a turma do Ceará sobre o cara e posso dizer isso, porque acompanho outras praças.
-E não teria Renúncia no Avaí do Presidente nesta terça? E foi pra sexta? O Avaí não tá sabendo nem o que é a Ressacada, que fase, Hein! Tá uma zona daquelas tamanhas.
-Já na Champions League, Posso não curtir e não curto o Cristiano Ronaldo, mas que o cara deu uma decidida ontem.....teve Hat-Trick dele e classificação dura. Já o City, só mostra mais um grande trabalho do chileno Manuel Pellegrini desde os tempos do San Lorenzo. Barça e Bayern terão seus jogos e suas definições logo mais.
-Toluca e Trujillanos receberam o famoso "Gracias" de Grêmio e SP nos resultados da Libertadores de vitória que favoreceram os dois tricolores(o Paulista e o Gaúcho)....faltam só fazer a parte deles pra passar e terão que jogar FUTEBOL. São Paulo inclusivamente porque tá na hora de aparecer no jogo grande também, e o Grêmio já tem situação pesada contra a LDU em Quito onde só jogando bola para chegar lá.  E gostei de ver rádios mandando gente in loco pra narrar em Quito o jogo.
-Estaduais, Libertadores, Copa do Brasil(até com jogo só do rádio como o jogo da Portuguesa por exemplo), Tênis, e demais esportes no meio do caminho.....é muita vida pra contar nesta quarta.
-No Tênis, Federer e Murray vencendo em Monte Carlo e a Teliana Pereira perdendo pra Catalina Pella(seria parente do Guido Pella?)...os resultados do dia e logo mais o tênis continua: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2065/terca-feira/
-Não entendi o lamento da Federação Paulista em mudar o horário do Corinthians devido a história da manifestação que faria a PM se desdobrar na quantidade de segurança.....uma nota tão mal feita e tão descarada....haja duplo sentido nesse "gostaríamos de lamentar...." LAMENTAR O QUE?
-E aqui está a lista do Bernardinho no Vôlei e sem muitas surpresas assim: http://www.melhordovolei.com.br/bernardinho-anuncia-convocados-da-selecao-masculina-para-as-competicoes-de-2016/
-No Basquete, Euroliga e as quartas de final rolando com CSKA e Fenerbahçe saindo na frente e Barça e Panathinaikos também vão ter as suas séries(contra Lokomotiv e Laboral Kutka) logo mais. É o começo pra saber quem vai jogar final four.
-Na Argentina, teve as vitórias do Peñarol(http://losmartinesweb.com/2016/04/penarol-logro-un-triunfo-santo/), do Atenas em jogo de muito esforço e com Lábaque decidindo(http://basquetplus.com/articulo/atenas-resisti%C3%B3-y-gan%C3%B3-m%C3%A1s-aire-valioso-90-84-ferro) e o Regatas vencendo em Concordia o Estudiantes de Renato Carbonari(http://basquetplus.com/articulo/reacci%C3%B3n-festejo-y-desahogo-en-regatas-gran-81-77-estudiantes)
-Já no NBB, também teremos jogo 5 entre Pinheirenses e Minas-Tenistas onde quem vence encara o Paschoalotto Bauru....as 8 da noite com direito a Sportv, a locutor chato no in loco, com demais coisas onde parece uma arrogância danada....assim o Minas vai tentar encarar, enquanto o Pinheiros reverter uma série onde achava que não aconteceria: http://ultrasdaarena.blogspot.com.br/2016/04/play-offs-ficou-para-sexta.html
-E o que rolou no Juventude x Ypiranga? 4 a 1 no frio do Jaconi e agora tem o Grêmio nas semifinais do Gauchão e com ótima postagem da turma do Rede Esportiva: http://redeesportiva.com.br/content/juventude-atropela-ypiranga-e-garante-vaga-nas-semifinais-do-gauchao/
-E finalizo falando de Futsal....claro que a Liga Nacional de Futsal logo começará e até tenho que tentar ficar de olho nas rádios. Só que os estaduais no futsal tem rolado bastante, até ouvi um pouco do Paranaense quando rolava a jornada da Difusora de Ponta Grossa informando tudo(time da cidade fez grande resultado que a rodada ajudou, falo do Keima). E ainda teve o Brasil num amistoso contra Cuba em Maringá ganhando de 9 a 2 e com direito a Falcão dando das suas: http://globoesporte.globo.com/eventos/futsal/noticia/2016/04/falcao-volta-com-gol-e-selfie-e-brasil-atropela-cuba-por-9-2-em-amistoso.html

Nenhum comentário: