quarta-feira, 13 de abril de 2016

Nas penalidades, Ceilândia bate Brasília e está nas semifinais do Futebol de Brasília

Foto: Futebol Candango






Quartas de final do futebol de Brasília, o campeonato Brasiliense na área onde na tarde do Abadião cheia de calor(quem vive ou viveu em Brasília sabe o calor que se passa ainda mais em certas épocas do ano) e o Gato Ceilândia após o 0 a 0 do tempo normal repetido igual da ida.....ganhou e foi mais competente nas penalidades somado a estrela do goleiro Léo que pegou 2 penalidades nas cobranças de pênalti, até uma delas sendo telegrafada demais.
Me espanta que após anos e anos de Adelson de Almeida treinando o Ceilândia.....alguns da imprensa Brasiliense não saber da forma que o Ceilândia é armado com direito a cautela dentro de campo e jogo sempre travado com muita marcação e é esse modelo que acaba fazendo o Ceilândia brigar pra título e chegar nas cabeças do campeonato....só que se falamos alguma coisa, virá sempre gente a falar que eu deveria baixar a bola. Se você sabe qual é o modelo de equipe armada por um determinado treinador e se vê que não há mudanças....não dá pra ir longe nisso. São coisas assim que as vezes me espanto, as vezes me surpreendo e até reclamo de muitos. E o duro foi que o Ceilândia até viria na proposta de ir pra cima, só que na hora do aquecimento perdeu Allan Dellon que não passou no teste e voltou-se ao que era antes. Primeira etapa foi pegada, sem muitas emoções e com as duas equipes com preguiça de jogar no sol de 4 da tarde em Brasília, teve o Baiano mal nas cobranças de falta onde só acertou uma no segundo tempo onde o goleiro Léo espalmou, teve o mesmo Baiano chutando uma que passou perto no primeiro tempo e a segunda etapa praticamente na mesmice da primeira no quesito jogo pegado, travado e bem com cara de penalidades embora o Colorado pressionou um pouco mais o Gato Ceilândia.
Resultado de tudo isso? 0 a 0 repetido igual a ida e penalidades no Abadião...onde o Léo pegou duas cobranças e o Ceilândia acertou todas as suas batidas para chegar a semifinal do Futebol de Brasília na competência das penalidades.
Logo mais a noite, tem outro semifinalista que será decidido....estou falando de Luziânia x Sobradinho onde a ida foi 1 a 1 no Augustinho Lima.

Nenhum comentário: