quarta-feira, 13 de abril de 2016

Luziânia vence, elimina Sobradinho e está nas semis do Futebol de Brasília

Foto: Brito Júnior





É do 2 a 1 com até ótimo público na noite do Serra Do Lago que falo e a classificação do Luziânia teve doses de emoções ainda mais quando o Sobradinho apertou no final.
Na primeira etapa, até que o começo foi do Leão do Augustinho Lima mas depois aos poucos só dava Luziânia apesar da não criação de chances. E quando tudo parecia ficar no 0 a 0....aos 43 do primeiro tempo vem o chute de fora do Marquinhos pra abrir o marcador no Serra do Lago, 1 a 0 Luziânia. E a furada do Betinho? Coisa feia que até a rádio deu aquela cornetada.
Na segunda etapa, veio o gol de cara do William Sarôa onde parecia liquidar a fatura, mas não foi nada por ai, o Douglas Santos que chutou no ângulo foi descontar para o Sobradinho e nada foi tranquilo até aí, apesar de penalidade perdida e gols perdidos para o Luziânia.
Ao menos nos últimos 5 minutos finais....o Sobradinho tentou, jogou bola na área e quis no abafa empatar a partida mas de nada adiantou e a comemoração que a foto resumiu no final descreveu o Luziânia na semifinal onde vai esperar seu adversário.
Amanhã tem mais quartas de final com Gama e o Brasiliense em campo.

Nenhum comentário: