quarta-feira, 13 de abril de 2016

Caxias 7 x 0 Santo Ângelo: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Porthus Júnior/Agencia RBS




É da segunda divisão Gaúcha, a divisão de acesso com a vida Grená no destaque do blog. Na noite chuvosa do Centenário e uma chuva de gols onde quem esteve lá viu tudo isso e quem não pode, teve que colar no rádio.
Se o jogo em Santo Ângelo foi fácil, o de hoje foi mais ainda, apesar do começo de jogo que o Caxias após o gol que fez abrir a porteira porque antes disso tomou bola na trave do Santo Ângelo, Marcelo Pitol teve que salvar bola e ainda com domínio mesmo na chuva a favor do adversário. Eis que chega os 32 minutos, o placar inaugurado em favor do Caxias quando Claiton cruza fechado na área e Jajá toca para o fundo do gol para fazer o 1 a 0 e logo após a bola no travessão em favor do Caxias veio a expulsão que abriu a porteira de tudo. Júnior que leva amarelo por reclamação e em seguida foi expulso para que o Santo Ângelo ficasse com 1 a menos, era tudo que o Caxias queria.
O Caxias ainda meteria 2 bolas na trave até o escanteio na reta final do primeiro tempo quando Ramon pega a sobra do escanteio para chutar e marcar em favor do Caxias, 2 a 0.
Na segunda etapa, a goleada se estendeu com direito a superioridade soberana do Grená do Povo(como diria Gilberto Jr). Lacerda aos 7 minutos marcando de cabeça o 3 a 0, 4 a 0 vindo só aos 29 num belíssimo chute do Nícolas que vem até sendo destaque em alguns jogos na segunda divisão gaúcha dos jogos que pude me ligar(o Caxias não é só Clebinho), 5 a 0 com Anderson Feijão, 6 a 0 com Jajá(esses 3 gols vieram em poucos minutos) na sobra da falta e pra fechar o placar aos 43 minutos....o 7 a 0 com o Gian.
Um passeio daqueles e a torcida do Caxias espera que se faça isso mesmo. E acabou fazendo.

Nenhum comentário: