quinta-feira, 28 de abril de 2016

Independiente Del Valle 2 x 0 River Plate: Libertadores 2016 no blog!

Foto: AFP/Juan Cevallos




Ê River Plate......se complicaram demais para a partida de volta no Monumental de Nuñez onde apesar de poder jogar futebol e jogando futebol se pode tirar a vantagem do Independiente Del Valle, esse futebol ficou faltando em Quito.
O legal foi ver o Olímpico Atauhalpa(se jogou lá e não no estádio deles) lotado até de outras torcidas do Equador apoiando o Independiente Del Valle, lembrou o fenômeno de outros times jogando final de Libertadores ou de Sul-Americana quando aconteceu rigorosamente isso.
A faixa de "Fuerza Equador" aconteceu em Quito de ambos os lados, todos juntos em algo que mal foi relatado por aqui sobre os furacões que aconteceram e causaram estragos no Equador.
E o jogo? A primeira etapa, se viu o River criando muito pouco e o time equatoriano criando as melhores oportunidades. Teve bola na trave, teve Barovero sendo muito cobrado no primeiro tempo e assim foi o 0 a 0 da primeira etapa.
Já na segunda etapa, a insistência do Independiente Del Valle foi suprema e foi promovida com gol aos 18 minutos quando Angulo recebe passe e sozinho fuzila Barovero(zagueiro do River deitado, não sei porque) e marca o 1 a 0. Só depois disso, o Marcelo Gallardo bota Lucas Alario além de ter botado o Mora no lugar do D´Alessandro e o River Plate melhorou muito pouco com a melhor chance criada pelo o Mora.
Ainda o River levaria bola na trave, e quando tudo terminaria 1 a 0.,.....um pênalti bobo daqueles e o time equatoriano com Sornoza na penalidade fez o 2 a 0 em vantagem daquelas enormes para a volta no Monumental de Nuñez. Este é o mata-mata da Libertadores.

Nenhum comentário: