quinta-feira, 28 de abril de 2016

Até quando?

Quem segue o Blog, seja no twitter ou lá na página daqui viu esse aviso ontem. Tem gente que vibra e tem gente que entende, só que claro que temos que falar rigorosamente tudo.
Ontem deu equipe do Paschoalotto Bauru jogando um pouquinho no último quarto, agora o registro a ser dado é o fato do jogo em certos horários.....as vezes me esqueço que Pinheiros e Paulistano são fortes nos tais bastidores como tenho percebido(não é uma acusação, é uma opinião com argumentos, antes que venham encher meu saco), me esqueço o quanto eles cagam e andam(pra ser dito num Português claro) pra quem vai lá só porque os torcedores que se contam nos dedos devem morar perto do clube a ponto de ir a pé para o clube, me esqueço o quanto eles e outros clubes conseguem vender a alma pra TV ou pra turma da Liga no quesito "façam o que quiser, que eu aceito" inclusive no quesito horário.
Ao contrário de outros lugares pra quem não sabe disso, São Paulo existe uma coisa chamada trânsito, existe uma coisa chamada rodízio onde até gente que torce pra outras equipes acaba não podendo ir dependendo do dia por causa rigorosamente disso. Me esqueço que o vice-presidente atual da LNB que todos fazem uma média desgraçada já foi do Pinheiros......a verdade é que esses clubes nunca se importaram historicamente falando em atrair público, aceitam jogar em horários onde o que interessa é o que eles pensam e não num bem comum e a expectativa de mudança perante tudo isso não acontece e parece que vai estar longe de acontecer até podendo sobrar pra gente que faz duras críticas a algo que importa.
"Aiiii mas vai de transporte público", tá tão seguro o transporte público, vivemos na Europa onde o transporte público é maravilhoso pra assistir qualquer esporte ou resolver problema....Só que não. A verdade é uma só, Pinheiros e Paulistano nunca se importaram com o resto, só sabem criar burocracias ao começar com o horário(deveria ser de 8 e 15 pra cima o horário das partidas seja no NBB ou no Paulista no torneio que for). Se atraiu público pela a causa, imagina num horário pra frente....teria ginásio até lotado. Vivo batendo nesta tecla, bati nela no começo da temporada, bato agora, e baterei nessa tecla até o momento que se chegar ao meio termo. E verdades precisam ser ditas ainda mais em situações onde até o slogan do Blog cabe como: O Blog da torcida e do esporte!
A verdade é que essas duas equipes vão ver o NBB pela TV, pois estão eliminadas na bola. E se não mudarem certas coisas, seguirão indo a canto algum nas competições.
E pensando mais na frente, tudo depende da bola bauruense para que tenhamos 5 jogos entre Uniceub Brasília x Paschoalotto Bauru. E querem palpites? Vou de 3 a 2 BSB com vitória na Panela no jogo 5 pra sofrimento maior e na outra série vou de 3 a 2 Mogi sobre o Flamengo, meus palpites das séries do NBB.


A TABELA DAS SEMIFINAIS DO NBB ESTÁ ASSIM, pra audiência rotativa do blog:
Flamengo(1º) x Mogi das Cruzes/Helbor (5º)
Jogo 1 – 30/04 (sábado), às 14h10, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes- Ao vivo na Rede TV.
Jogo 2 – 06/05(sexta) ás 21h, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro – ao vivo no SporTV
Jogo 3 – 09/05 (segunda), às 21h, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro – ao vivo na RedeTV!
Jogo 4(se necessário) – horário e dia a definir no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes -ao vivo SporTV
Jogo 5(se necessário) –Horário e dia a definir, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro– ao vivo no SporTV
PS: Série só da TV e sem rádio.


– Paschoalotto Bauru(2º) x UniCEUB/Cartão BRB/Brasília (6º)
Jogo 1 – 03/05 (terça), às 19h15, no Ginásio da ASCEB, em Brasília -Ao vivo no Sportv, na Rádio Jornada Sportiva/Auri-Verde de Bauru e nas rádios BSB Sports e Esportes Brasília(ambas da Capital Federal)
Jogo 2 – 07/05 (sábado), às 14h10, na Panela de Pressão em Bauru. -Ao Vivo no Sportv(como tem constado lá, embora é bem horário da Rede TV e deveria passar também) e na Rádio Jornada Sportiva/Auri-Verde de Bauru(com rádio de Brasília devendo fazer cadeia, embora não dirão isso)
Jogo 3 –10/05(terça), ás 21h15, na Panela de Pressão em Bauru -Ao Vivo no Sportv e na rádio Jornada Sportiva/Auri-Verde de Bauru(e com Rádio de Brasília devendo fazer cadeia embora não dirão isso)
Jogo 4(se necessário) – Horário e dia a definir, no Ginásio da ASCEB em Brasília -Ao vivo no Sportv, na Rádio Jornada Sportiva/Auri-Verde de Bauru e nas rádios BSB Sports e Esportes Brasília(ambas da Capital Federal)
Jogo 5(se necessário) – Horário e dia a definir, na Panela de Pressão, em Bauru. -Ao vivo no Sportv e na rádio Jornada Sportiva/Auri-Verde de Bauru(com rádio de Brasília devendo fazer cadeira embora não dirão isso).

Nenhum comentário: