quinta-feira, 28 de abril de 2016

E as tristes notícias não param......

Todos sabem que hoje é a última transmissão da Rádio Regional FM de Florianópolis fazendo a capital catarinense ficar sem transmissão pelo o FM e as escassas opções se traduzem em CBN Diário, Guarujá e as oficiais de cada clube pra acompanhar jogos de Avaí e Figueirense, já que meses atrás a BAND FM Floripa acabou com sua equipe de esportes e a Guararema seguiu o mesmo caminho no AM de Florianópolis. Uma decisão na qual, o chefe da rádio quis assim como andei sabendo do próprio Fabio Machado em um dos comentários de algum post por aqui(pra depois ninguém achar que estou inventando algo).
A verdade é que assim como anda rolando em Curitiba com a lacuna deixada do Futebol da Rádio 98 FM que acabou sua equipe de esportes, a lacuna que a Regional FM deixará é notável e as opções no rádio "manezinho" vão sendo curtas. De um lado a CBN e seus comentários pra fazer média com dirigentes e outros, do outro a Guarujá que até alavancou audiência com Miguel Livramento(isso há que reconhecer independente se gosta ou não dele) mas ao mesmo tempo a audiência abaixa com um DESPREPARADO com relação a trato com o ouvinte, com as discordâncias alheias e que só grita no microfone como se fosse um "Paulo Santa´nna da Gaúcha" e indo pras oficiais por mais um trabalho sério que façam nunca será criticado de forma independente as atuais dirigências por se tratar de uma rádio oficial(seja o Wilfredo ou o Battistoti ou qualquer um que está dentro do clube).
A verdade amigos e amigas, é que o monopólio de opções está tamanho e quem adere ao fato de "aiiii não gostou, desliga ou muda de estação" acaba tendo o seu argumento quebrado pela a falta de qualidade existente em alguns lugares do país. Curitiba já tenho uma dificuldade pra achar alguma escala de que preste, Floripa deve entrar no circuito.....agora e pra quem não consegue separar escalas boas das ruins? A verdade é que, as opções boas vão diminuindo, os bons vão sendo punidos e os ruins ganham prêmios sei lá porque. E quem tá do outro lado, acaba ficando igual gado.
Poderia falar da crise, e a crise está nesse meio afetando vários lugares e disso é um fato que só cego não quer enxergar. Só que existem donos que só pensam no seu próprio umbigo e disso é fato.
Avaí x Operário-MT, será a última transmissão da Regional logo mais....opções agora no rádio de Floripa....são as que falei mais acima e diria o Galvão: Haja Coração! E eu que fui do tempo onde até a Rádio Bandeirantes AM 890 de Floripa existia...hoje me deparo com isso....que fase.
E a quem é bom, só a torcida pra que se encontre um emprego e que volte a estar em algum lugar e com a liberdade de sempre pra criticar, elogiar e sugerir sempre que necessário.
Estou errado?

Nenhum comentário: