sábado, 5 de março de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

Pra começar o dia! Vamos nessa!!!







-Quero começar falando de Liga Nacional Argentina. Que vareio de bola com direito a Schattmann on fire nas assistências e nas bolas de 3(6/8, o aproveitamento) da equipe do Gimnasia Indalo no Sócios Fundadores contra o San Lorenzo. Simplesmente atropelou ainda mais na volta de intervalo, a equipe foi tão impiedosa que transformou a equipe do Julio Lamas em Sionista ou em alguma equipe que briga pra não cair pelo o balanço do jogo. Até empolgou aqueles que vem só de vez enquanto ao ginásio em Comodoro Rivadavia.
107 a 80 fora o baile. Cestinhas/Maximos Puntuadores? Gimnasia Indalo teve 27 pontos do Schattmann, 18 do Aaron Brown, 17 do Mainoldi, 13 do Sam Clancy, 12 do Nico De Los Santos e 10 do Federico Aguerre. Já o San Lorenzo do arcaico Julio Lamas teve 18 pontos do Powell, 15 do Roquez Johnson, 14 do Mata e 12 do Elliot.
-Já em Corrientes no Fortín Rojinegro, se nota que o corte do Yanev Georgiev atrapalhou demais a equipe do San Martín de Corrientes que começou bem mas viu o Quilmes em apenas 3 JOGADORES pontuando praticamente o jogo inteiro se recuperar. Como perder jogo assim? O San Martín fez isso em pleno Fortín Rojinegro, e com direito a Baxley dando show e mostrando porque se depende dele para chegar as vitórias....e com o 92 a 88 que foi resolvido na reta final onde o San Martín não foi bem....o Quilmes deixou a última colocação da sua conferência, o que deixa a briga debaixo da tabela mais pega fogo possível. Cestinhas/Maximos Puntuadores: Quilmes além dos 39 pontos do Walter Baxley teve também os 18 pontos do Luca Vildoza e 15 do Cequeira. Já o San Martín teve 24 pontos do Jeremiah Wood, 16 do O´Bannon, 13 pontos do Ciorciari, 12 do Fierro.
-Ontem teve a última rodada da primeira fase da Superliga, o Brasília Vôlei ganhou de Valinhos por 3 sets a 0, vitória válida em jogo onde se cumpria tabela e adivinha quem que o Brasília Vôlei pegará no mata-mata? O Nestlé Osasco que perdeu para o Rexona Rio de Janeiro(no jogo da TV) e caiu para quarto lugar.....olha a situação. Também teve o Pinheiros levando a última vaga no confronto direto contra São Caetano(que deveria ter sido televisionado ontem pela a importância do jogo em si) mas desde quando vão olhar pra vaga, aqui até o resumo deste jogo ontem lá: http://www.melhordovolei.com.br/pinheiros-bate-sao-caetano-e-fica-com-a-ultima-vaga-para-os-playoffs/
-Aliás os confrontos de mata-mata além de Brasília Vôlei x Nestlé Osasco e Pinheiros x Rexona Rio de Janeiro conforme destaque no tópico acima, também teremos Rio do Sul x Minas e Sesi x Praia Clube(Sesi que ganhou da Concilig Bauru ontem). São Bernardo e Valinhos caíram para a Superliga B.
-NHL e outros torneios de tênis aqui com os resultados: https://twitter.com/NHL/status/705977387922690048 e http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2025/sexta-feira/(está no meio da postagem).
-Malvín ontem fechando em 3 a 0 após chegar em um momento não muito bom.....isso no playoff da Liga Uruguaia contra o Goes. Varreu sem problemas enquanto Urunday fez 2 a 1 na série contra o Trouville. Urunday que é outro que vem fazendo baita campanha e sendo sensação para mim ao lado de Larre Borges que foi eliminado anteriormente.
-Não sei o que opinar sobre a queda do Cristóvão Borges após o 1 a 1 de quinta contra o Foz do Iguaçu na Arena da Baixada, só sei que segue tudo errado no Atlético e que Estadual também derruba treinador.
-Teve jogo do Brasil Feminino ontem no futebol......3 a 1 sobre Portugal com direito a gol de Cristiane e da Marta. Vai pegar logo mais a Austrália na Algarve Cup.
-Hoje tem Futebol, tênis, basquete, e demais esportes......quem se liga não desliga como diria aquele jingle antigo da Super Rádio Tupi do Rio.
-E tomara que passe o tal projeto de lei da câmara onde na Capital Paulista no máximo os jogos precisam começar 9 e 20 da noite. Seria bacana, embora ainda não é o tal ideal.
-Argentinos Jrs tomando de 5, Quilmes 1 x 1 Olimpo de Bahía Blanca e o Lanús batendo 3 a 0 o Newell´s......o Campeonato Argentino está rolando.
-Enquanto a seleção do Dunga tem sido de gente de fora, a Olímpica que saiu ontem para 2 amistosos foi convocada com muitos jogadores do nosso país(só 8 são de fora do país, o resto é tudo daqui). São as diferenças, embora voltam a falar que o Dunga vai dirigir a equipe Olímpica nas Olimpíadas.
-Não vou perder meu tempo comentando asneiras, chutes, mentiras e por ai vai........acho que se os outros fossem pra esse lado, teríamos alguma melhora em certas coisas. E o Prêmio Top Blog? Tá rolando e se acha que o Blog merece alguma coisa, tá lá o BG no canto da tela pra voto.....tem até o final do mês pra isso, já que eles se enrolaram todo(Prêmio que já era pra ter resolvido ano passado), é até zona isso.
-E a relação de Rádios do NBB? Meio que estacionei com ela, mas ela está aqui: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/11/relacao-de-radios-do-nbb-temporada-2015.html(com algumas atualizações até explicando porque tem rádios que não passam mais jogos). Mas outras seguem firmes e fortes ali. Hoje não tem rádio no jogo Mogi x Uniceub Brasília, mas amanhã no Caxias do Sul x Flamengo tem que é a Rádio Caxias(Gilberto Jr comanda tudo na narração).







No mais é isso e logo com mais!!!

Nenhum comentário: