sábado, 5 de março de 2016

Polônia vence Argentina nas duplas, e amanhã tudo se define na Davis

PS: Infelizmente sem foto!!





A derrota que se esperava. Alias desde quando a Argentina não ganha duplas ou ela mesmo sabe que não se pode contar com esse ponto independente de quando vai terminar o primeiro dia?
A Polônia se aproveitou disso e foi vencer o jogo, quando teve sempre break points a seu favor durante todo o jogo ainda mais no segundo set e terceiro set sempre vinha um ótimo saque de Kubot ou de Matkowski para salvar o game e por mais que Berlocq e Olivo foram tentar lutar, o entrosamento era zero enquanto o lado polonês se dava bem e com isso pode fechar o jogo em 3 sets a 0 com 6/3, 6/4 e 6/4 sempre administrando quebra conquistada e o placar para que amanhã tudo vá se definir em Gdansk.
Leo Mayer no jogo 4 e o jogo 5 com Pella e será que os poloneses vão apostar a Kubot que também já joga simples? A conferir amanhã.
E Olivo, não tem nada que reprovar, a sua estreia foi numa Davis foi numa dupla que não se treina junto e foi mais improvisação do que qualquer coisa. Nem dá pra falar muita coisa.
Já os outros jogos foram assim:
Itália 3 x 0 Suíça(já fechou o confronto e quem passar pega a Itália)
França 3 x 0 Canadá(outra que passou a próxima fase da Copa Davis)
Sérvia 1 x 2 Cazaquistão(dupla cazaque venceu de forma surpreendente uma dupla com Djokovic/Zimonijc)
Austrália 1 x 2 EUA(jogo que está em andamento)
Grã Bretanha 2 x 1 Japão(deu a lógica nas duplas, poderá Nishikori fazer o jogo da vida e empatar a série contra o Murray?)
Alemanha 1 x 2 Rep. Tcheca(e a dupla tcheca com Berdych/Stepanek com grande retrospecto na competição)
Bélgica 1 x 2 Croácia(Skugor/Dodig vencendo nas duplas)

Nenhum comentário: