quarta-feira, 30 de março de 2016

Uma de ontem......







Enquanto o esporte rolava com amistosos de seleções, vagas pras Olimpíadas em determinados esportes sendo definidas, Argentina ganhando, Brasil empatando nas eliminatórias, NBB definindo vagas......o tênis rolava em Miami.
Este vídeo da Agência EFE foi uma entrevista que o tenista Argentino Horacio Zeballos deu após a derrota contra David Goffin nas oitavas em Miami. Zeballos que apareceu na chave como lock loser, o famoso sortudo se ocorrer de um tenista abandonar antes da primeira rodada, foi o que rolou no abandono do Federer e como o Zeballos tinha perdido na última rodada do qualy....deram a chance pra ele. E ele foi fazer uma campanha histórica, vencendo o Del Potro e depois vencendo Fernando Verdasco para chegar as oitavas de final.
E ontem encarou o belga David Goffin onde perdeu por 7/5 e 6/3 em jogo que Horacio não foi tão mal assim como querem cravar por ai, até para o próprio argentino ele sabia que o que viesse do torneio era lucro já que era a primeira vez que chegasse num Masters 1000 as oitavas de final. Horacio disse na entrevista que Goffin mereceu a vitória e que sabia da superioridade do adversário, alias era algo que todos sabiam.
Se teve outros resultados da ATP e da WTA que continuam logo mais? Sim senhor, teve e propago agora: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2051/terca-feira/ e hoje tem mais Blog.

Nenhum comentário: