quarta-feira, 30 de março de 2016

Botafogo 2 x 0 Volta Redonda: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: André Durão





O Suficiente pra vitória em São Januário contra um adversário que deu trabalho aos grandes e se mostraria que daria trabalho pela a forma que joga, só que não foi bem assim e o Fogão conseguiu mais uma vitória sem tantos problemas jogando em São Januário com pouco público, mas em São Januário nem dá pra esperar tanto assim pelo acesso fraco que tem por lá, tudo complica....até o ônibus segundo relatos de quem vai pra lá acaba sendo uma tortura pra chegar.
A noite foi de primeiros gols de jogadores com a camiseta do Fogão, como foi Rodrigo Lindoso e o Argentino Joel Carli. E aos 6 minutos já tinha começado na penalidade clara sobre o Ribamar, Rodrigo Lindoso bate e faz o 1 a 0 já de cara, depois disso......domínio Botafoguense com chances perdidas através do Salgueiro, do Yacaré Gervásio Nuñez e do próprio Ribamar enquanto o Voltaço tentava chutar de fora, mas pra que chutar de fora se o Jéfferson é um senhor goleiro?
Na segunda etapa, mais do mesmo em São Januário e o jogo levado em banho maria sem muitas ilusões e com muita calma nessa hora. O Volta Redonda mal chegava e quando chegava parava no Jéfferson como sempre e a partida se arrastou tanto que o questionamento virou as alterações onde se demorou a sair o Gervásio Nuñez que se cansou rápido. Teve Neílton perdendo jogadas, criando jogadas e sendo banco mais uma vez, teve o Botafogo levando em banho maria o 1 a 0 e eis que pinta o segundo gol onde a falta foi batida e o Carli tocou de cabeça para marcar o 2 a 0 alvinegro e o 3 pontos garantidos no Carioca.
Foi vitória tranquila, válida e sem muito o que dizer, E as vezes quando se cobra futebol bom do Botafogo, a gente se esquece do elenco limitado que tem e do quanto que precisa pra fazer uma série A de ficar no meio da tabela, na famosa campanha de segurança.

Nenhum comentário: