quarta-feira, 30 de março de 2016

Paulista 5 x 0 Independente: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: Edmar Ferreira/ Rádio Educadora de Limeira/ Reprodução Facebook





Jogo decisivo, valendo chances de permanência na A2. O Paulista conseguiu a vitória e ainda de quebra derrubou o Independente de Limeira que por 1 rodada de antecedência está rebaixado, algo que já se previa por tudo que o Galo Limeirense passou na temporada até agora, com desorganizações, trocas de treinador, protestos de torcida e planejamento sem vergonha para um rebaixamento justo com 1 rodada de antecedência e até penso que domingo no Pradão será o jogo mais de manifestações do que de jogo em si.......o Independente está rebaixado pra A3.
E o jogo com inteiro domínio e caminhão de gols perdidos para o Galo da Japi lá no Jayme Cintra? Além do jogo liquidado no primeiro tempo, o Paulista cansou de perder gols perdidos, Teve uns 3, 4 milagres de Marcelo Bonan, teve o Erik Mamadeira infernizando a zaga limeirense e sem contar no caminhão também de gols. Placar aberto com Ariel em descuido da zaga e do Marcelo Bonan, o 2 a 0 veio com Erik Mamadeira.
No segundo tempo a goleada só aumentou, e isso porque as duas equipes estavam na mesma situação. Até penso que foi uma das melhores atuações do Paulista nesta A2 e em jogo decisivo onde não tomou conhecimento enquanto o Independente pouco atacava. Ariel no 3 a 0, Felipe Santos no quarto gol e o 5 a 0 pra liquidar o jogo e a festa ir pra galera de Jundiaí quando Ramalho(aquele mesmo, ex SP e Santo André, ele mesmo tá jogando no Paulista) bola rolada para Ramalho e a vitória onde o Paulista domingo joga fora pra decidir a sua vaga. Rodada toda as 10 da manhã.
Outros resultados da A2:
Barretos 1 x 0 Marília
Juventus 1 x 0 U.Barbarense
Velo Clube 0 x 1 Santo André
Batatais 1 x 2 Penapolense
Rio Branco 0 x 1 Bragantino
Monte Azul 0 x 2 São Caetano
Votuporanguense 0 x 2 Portuguesa

Nenhum comentário: