quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Vitória 5 x 1 Tianjin Quanjian: Amistosos 2016 é no blog!

Foto: Francisco Galvão / Divulgação / E.C. Vitória




Vamos ao amistoso na Fonte Nova onde apresentou até durante o intervalo o projeto de novo estádio e sem falar no amistoso que apresentou a equipe pra temporada onde não mudou tanta coisa assim perante o time do ano passado que subiu da B.
E aí se vê porque o time do Luxa toma goleada até em jogo treino. Luís Fabiano, Geuvânio e Jádson......estão caindo no conto do vigário com uma equipe que do meio pra trás parece time amador e que alguns times dos estaduais ganhariam da equipe que Luxemburgo estará treinando. É notável a inocência dos caras jogando futebol e o Luís Fabiano acaba dando bronca nos caras com a maior razão, haja sofrimento.
No quesito jogo, aos 3 minutos já teve gol rubro-negro onde Diego Renan chuta pro gol, o atacante até se abaixa pra não atrapalhar a jogada em que ele estava impedido, 1 a 0 Vitória para abrir o cartão de visitas na Fonte Nova. Depois disso, o Vitória tentou administrar demais mas num dos raros ataques da equipe chinesa surgiu o gol de empate com Luís Fabiano num gol que costumava fazer nos tempos de estádio do Morumbi, 1 a 1.
O Vitória teve que voltar a pressão, voltar a aquela situação de antes de pressão apesar do desentrosamento e de situações onde durante a temporada vai se encaixando e o 2 a 1 na jogada do Vander para o gol do Tiago Real acabou acontecendo, Vander de forma rasteira para Tiago Real completar bem livre para o gol.
No amistoso, você treina formações, jogadores e por ai vai. Não foi outra na segunda etapa ainda mais após o 3 a 1 do Guilherme Mattis na bola na área onde o zagueiro baiano fez o gol. Arthur Maia, Alípio, Yan, Vinícius.....todo mundo girando e tendo sua chance contra um adversário onde tem time de estadual que venceria. Ainda deu tempo do 4 a 1 do David e o 5 a 1 feito por Alípio......não dá pra eu ficar aqui enrolando vocês num jogo onde só deu Vitória, deu Vitória perdendo gols e dominando rigorosamente tudo ainda mais aproveitando um adversário que do meio pra trás é péssimo.
É bem isso.

Nenhum comentário: