quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Bolívar decide, e San Martín vence San Lorenzo no Fortín Rojinegro

Foto: Gonzalo Contreras/ La Red Corrientes(@gonzalocontra no twitter)






Sabe aquela vitória que escapou quando jogou na Avenida Libertador em Buenos Aires dias atrás? Não escapou em casa, até parecia que iria escapar contra o mesmo San Lorenzo só que não foi bem assim e o Mateo Bolívar ajudou demais sendo vital nos momentos que precisava ainda mais metendo aquela bola de 3 necessária para conseguir vencer o jogo. 88 a 86 foi o jogo, e quem estava vendo o jogo em Corrientes ou viu pelo o Streaming ou fez como eu no famoso Streaming no mudo e ouvido no rádio.....pode enxergar ao menos isso de fato.
Herrmann e Ciorciari.....lesionados e não puderam estar nessa, até confesso que estranhei que nenhum deles estava em quadra, mas fui me tocar depois disso, maldita idade onde começamos a esquecer as coisas.
No primeiro quarto já falando do jogo, tivemos a equipe "Rojinegra" dominando as ações sobre "El Ciclón", era o Wood chamando jogo e a bola de 3 rolando mais que beijo em carnaval(Poético, não?) para abrir um 11 pontos de vantagem que no final do quarto com direito a muita rotação, a equipe do Julio Lamas encostou pra apenas 2 pontos atrás, 20 a 18 pró San Martín de Corrientes no caso.
No segundo quarto, o San Lorenzo passou na frente muito graças a quem veio do banco e dentre eles Bernardo Musso que apareceu bastante até com bola de 3 pra passar a frente. O San Lorenzo até chegou a abrir 7 de frente, mas na volta do Wood fez com que o San Martín pudesse chegar ao placar e mesmo assim de nada adiantou porque o San Lorenzo de novo foi ter reta final de quarto, 46 a 44 para o San Lorenzo.
Na volta de intervalo, jogo apertado, jogo indefinido até que surge as bolas de 3 do San Lorenzo inclusive com Marcos Mata e Troy Bell que ajudaram o San Lorenzo a sair de buraco momentâneo na partida claro. Com essa o San Lorenzo aproveitou terreno e foi terminar na frente do quarto por 69 a 64.
No último quarto, San Lorenzo abrindo 10 pontos e um mero replay do que passou no ginásio do Obras dias atrás onde já contava em comentar sobre mais um vacilo do San Martín até que surge o homem da noite em Corrientes. O Garoto Mateo Bolívar teve o momento dele, das bolas de fora e isso fazer com que a vantagem de 10 pontos fosse embora e na cesta dele o time de Corrientes passou a frente. Só 3 bolas de 3 foram do Bolívar, pra ter uma ideia da importância de um jogo e nem tudo se fica apenas em números ainda mais hoje que se pode ver streaming, ouvir rádio e por ai vai.
No final, o San Martín segurou a dura vitória sobre um San Lorenzo que teve seu melhor momento no terceiro quarto.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: San Martín de Corrientes(lado rojinegro) teve 19 para Yanev Georgiev, 19 para Jeremiah Wood, 14 pra Mateo Bolívar e 10 para Miguel Gerlero(Bolívar não vai esquecer dessa noite tão cedo, ficará na memória do talentoso jogador). Já o San Lorenzo("El Ciclón") teve 19 pontos do Troy Bell, 17 para Bernardo Musso, 14 para Martina e 11 para "Penka" Aguirre.

Nenhum comentário: